Afinal, o que é Meliuz? Ele é confiável?

Méliuz: programa de fidelidade, dinheiro de volta no sistema de cashback, diversas ofertas com cupons de desconto e muito mais.



Anúncios

Afinal, o que é Meliuz?

Méliuz

O Méliuz é um programa de fidelidade que tem conquistado os brasileiros. Além do participante ganhar dinheiro de volta no sistema de cashback, ele pode aproveitar diversas ofertas com cupons de desconto. 

Qualquer pessoa pode participar do programa. Basta ter um computador com acesso à internet. Não é necessário instalar ferramentas complexas para usar os benefícios. Com poucos cliques, você consegue resgatar os prêmios. 

Quer descobrir como funciona o programa e outras curiosidades interessantes? 

Então, não perca mais tempo. Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas. 



Anúncios

O que é Méliuz? 

Em latim, a palavra melius quer dizer “melhor”. Por meio desse significado, nasceu a empresa Méliuz. Os mineiros Israel Salmen e Ofli Guimarães estavam cansados dos programas de fidelidade e resolveram construir uma opção completa para o consumidor. 



Anúncios

Além da praticidade do sistema, você tem a oportunidade de ganhar dinheiro de volta (cashback) em todas as compras. Não é pegadinha ou propaganda enganosa. Comprou, ganhou. E o melhor: o valor em dinheiro é depositado direto na conta bancária do participante. Assim, você pode utilizar o prêmio de qualquer forma. 

O programa é gratuito? 

Sim. O cadastro é gratuito e você não precisa pagar taxas para utilizar o programa pelos próximos meses. 

Quais são as lojas parceiras? 

O Méliuz é parceiro de várias lojas: Americanas, Submarino, Amazon, AliExpress, Casas Bahia, Magalu, Booking, Kabum, Creditas, Carrefour, Ponto Frio, Extra, Dell, Netshoes, Hotéis.com, FastShop, Decolar, Centauro, Renner, Dafiti, Compra Certa, Zattini, Azul, Acer e muito mais. 

Como ganhar cashback? 

Existem várias formas de ganhar cashback no Méliuz. Conheça abaixo como funciona cada uma. 

Site ou aplicativo 

Primeiro, você deve procurar pela loja no site ou aplicativo do Méliuz. Em seguida, clique em “Ativar cashback”. Depois, compre no site da loja e escolha a forma de pagamento. Pronto, o processo foi concluído com sucesso. 

Cartão 

O cartão Méliuz também oferece cashback em todas as compras. Você pode ganhar uma recompensa de até 1,8%. Ele é internacional e a bandeira é Mastercard. 

Nota Fiscal 

Inicialmente, você deve acessar o aplicativo do Méliuz. Em seguida, compre o produto. Depois, faça o pagamento. Agora, digite a chave de acesso da nota fiscal ou escaneie o QR Code. 

Varejo 

Na hora de pagar as suas compras nos parceiros do Méliuz, lembre-se de informar o número de celular cadastrado no site. Assim, você consegue computar mais cashback.

Veja mais em: 

Como funciona o cupom de desconto no Méliuz? 

Conhecido também como código promocional, o cupom de desconto é uma forma interessante de economizar dinheiro ao fazer compras pela internet. No site do Méliuz, o usuário tem acesso a diversos tipos de cupons.

Para utilizar esse benefício, você deve procurar pela loja de sua preferência no site. Depois, clique no cupom. Antes de finalizar a compra, digite o código de desconto na página da loja. Pronto, o valor do produto é reduzido na hora. 

O Méliuz fornece cupons de várias lojas. Entre as mais comuns, encontra-se: Natura, Sephora, iFood, RecargaPay, Mercado Livre, Época Cosméticos, Rappi, Hotel Urbano e Burger King. 

Vale a pena fazer o cartão Méliuz? 

Sim. Além de ganhar cashback, o usuário tem a disposição um cartão gratuito, sem anuidade ou tarifas escondidas. Você ainda pode consultar todas as informações das suas compras por meio do seu celular. É uma ótima forma de controlar o orçamento financeiro com eficiência e praticidade. 

Méliuz é confiável? 

Sem dúvidas, ele é um dos principais programas de cashback do país. No site da empresa, você tem acesso a alguns relatos interessantes. A Marina Cunha, por exemplo, resgatou R$ 1.413,52.

Após descobrir as principais informações sobre o Méliuz, clique aqui e faça o seu cadastro agora mesmo pelo site. O processo é concluído em menos de cinco minutos.