Saiba o que fazer com as milhas que estão prestes a vencer

Suas milhas aéreas estão quase vencendo? Neste artigo, vamos mostrar diversas alternativas para usar o seu saldo da melhor forma.

Publicidade
Anúncios

O que fazer com as milhas que irão vencer?

Milhas aéreas

Se você tem milhas que estão prestes a vencer, não precisa se desesperar. Neste artigo vamos mostrar diversas alternativas para usar o seu saldo da melhor forma. Separamos orientações que podem ser aplicadas ainda hoje, sem burocracia. 

Alguns leitores já procuraram a nossa equipe para dar dicas sobre o que fazer durante esse período. 

Por isso, continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas. 

Viaje 

Aos poucos, estamos retomando a nossa rotina, inclusive, com as viagens. É o momento ideal para aproveitar os descontos exclusivos dos programas de pontos. 

Anúncios
Publicidade

No site da Esfera – o programa de benefícios e pontuação do Santader – você tem a oportunidade de conhecer lindas paisagens. Para se ter uma ideia, é possível reservar um hotel em Natal a partir de 4.100 pontos. Existem promoções para outros cantos do país, como Florianópolis. Quem tem os cartões do Banco Santander podem aproveitar esses benefícios.

Transfira as milhas 

Se você pretende viajar em outro momento, pode transferir as milhas para outros programas e renovar o prazo de validade. Na Smiles, por exemplo, o processo é rápido, seguro e os seus dados não compartilhados com outras pessoas. Quando você faz a transferência, garante mais vantagens e benefícios exclusivos. 

Publicidade

Nesse site, você pode usar as milhas de várias formas, como reserva de voos, reserva de bilhetes, reserva de hotéis, aluguel de carros, comprar cruzeiros e até passeios incríveis. Tudo que você precisa para a sua viagem está em um único lugar. 

O programa Tudo Azul também permite que o cliente transfira os pontos para o site. Assim, você pode voar pelo Brasil com ofertas incríveis tanto para capitais quanto para o interior. Você pode encontrar destinos que liberam viagens a partir de 3.000 milhas.

Antes de transferir as suas milhas, é importante verificar quais são os programas que oferecem alternativas mais econômicas e benefícios para os usuários. Uma busca rápida nesses sites pode ajudá-lo a resolver a dúvida com mais facilidade. 

Publicidade

A Latam, por exemplo, tem o hábito de oferecer aos participantes viagens internacionais com valores incríveis. É importante observar também se o programa tem algum benefício extra para os clientes que fazem a transferência de milhas. 

Outra dica interessante é fazer uma comparação entre o valor da passagem em milhas e em reais. Dessa forma, você consegue entender com mais clareza se vale a pena comprar as passagens ou utilizar os pontos. 

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão de crédito com limite mínmo de R$ 250
Você permanecerá no site atual

Veja mais em: 

Publicidade

Doe 

Em tempos de incertezas causadas pelo novo coronavírus, as doações estão fazendo bastante diferença. Existem vários programas de fidelidade que estão fornecendo essa alternativa para os clientes. É uma ótima forma de usar as suas milhas. 

Após definir quais serão as estratégias para não perder as milhas que estão vencendo, recomendamos incluir a administração delas em sua rotina. Assim, poderá planejar as trocas com mais tranquilidade pelos próximos meses. 

Agora que já sabe o que fazer com as milhas que estão prestes a vencer, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações importantes que impactam em sua vida financeira.