7 motivos para solicitar o cartão Carrefour

Cartão Carrefour sem taxa de anuidade e com descontos exclusivos para o cliente. Conheça agora todos os benefícios que o cliente pode adquirir com essa possibilidade. Saiba mais!

Publicidade
Anúncios

Cartão Carrefour

cartao carrefour

Com o cartão Carrefour, você tem mais possibilidades de parcelamento, descontos exclusivos e ainda pode ficar livre da taxa de anuidade, adquirindo qualquer produto no site e em lojas parceiras.

Você terá a oportunidade de conseguir vários benefícios e ainda pode economizar no mercado. É um ótimo momento para dar uma aliviada no bolso, especialmente porque os valores dos alimentos estão nas alturas.

Pare de sofrer com os preços de outros supermercados ou com tarifas esquisitas no cartão de crédito. Quer mais vantagens? Então, não perca mais tempo. Continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas agora mesmo.

CARTÃO CARREFOUR
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CARREFOUR

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Parcele as compras do supermercado
Você permanecerá no site atual

Quais são os benefícios do cartão? 

A partir de agora, vamos listar quais são os principais benefícios oferecidos pelo cartão Carrefour.

Anúncios
Publicidade

Vamos lá?

1- Anuidade grátis 

Os clientes do cartão Carrefour não precisam se preocupar em pagar anuidade do seu cartão de crédito. Para isso, basta utilizar o cartão em alguma loja do Carrefour. 

Publicidade

2- Fatura digital 

Outro ponto positivo do cartão Carrefour é a fatura digital. Com ela, você tem acesso a sua fatura de um jeito rápido e prático, sem precisar ir em uma agência lotérica ou instituição bancária. Você pode fazer a solicitação da fatura digital por meio do email, aplicativo ou site do Carrefour. 

3- Prazo para abastecer o carro 

O preço do combustível traz bastante dores de cabeça para os motoristas. Porém, o postos Carrefour estão aí para te ajudar nesse momento. Eles oferecem um prazo maior para fazer o pagamento. Assim, você consegue organizar as dívidas e abastecer com mais tranquilidade. 

Veja mais em: 

4- Descontos exclusivos 

Publicidade

Os clientes do cartão Carrefour contam com descontos exclusivos nas lojas Carrefour. Eles são oferecidos tanto nas lojas online quanto nas físicas. 

5- Parcelamentos 

O parcelamento é uma ótima opção quando temos que comprar algum produto com o valor mais alto. Isso nos ajuda na organização das finanças. Pensando nisso, o Carrefour libera um prazo maior para os clientes parcelarem as suas compras. O cliente pode encontrar produtos sinalizados tanto nas lojas físicas quanto online que podem ser parcelados em até 24 vezes sem juros. 

O cartão Carrefour ainda oferece outras vantagens para os clientes, como: limite liberado na hora; até 4 cartões adicionais gratuitos; 10x sem juros nas Drogarias Carrefour; até 14 opções de data de vencimento e programa de vantagens Mastercard® e Visa. Com a funcionalidade PagContas, você pode fazer o pagamento das suas contas em uma única data.

Publicidade

No cartão Carrefour, você pode desbloquear seu cartão, acompanhar seu limite, consultar sua fatura e ver próximos lançamentos. Ela está disponível no Google Play e App Store.

Como solicitar o cartão? 

Para solicitar o cartão Carrefour é bem simples. Esse processo pode ser feito pela internet, sem custos. Primeiramente você deve informar os seus dados como nome, CPF, endereço e e-mail. Em seguida, deve preencher os dados que serão usados no cartão e responder sobre sua ocupação profissional. 

Para finalizar, será necessário fazer uma verificação facial do cliente. O sistema irá fazer duas selfies. A primeira com semblante sério, e a segunda sorrindo. 

Após esse processo, a resposta é enviada ao seu email na mesma hora sobre o cartão Carrefour. Caso não seja aprovada, o cliente pode fazer um novo pedido depois de 30 dias. 

Após descobrir as principais informações sobre o cartão Carrefour, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes que impactam em sua vida financeira, como conta digital, investimentos, empréstimos, Pix, dicas para economizar dinheiro, entre outros.

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira

Publicidade