Neon vai oferecer mais opções de investimentos para seus clientes

O Banco Neon adquiriu a corretora número um da Bolsa de Valores, a Magliano, o banco está se consolidando como uma das mais completas fintechs do Brasil.



Anúncios



Anúncios

Neon oferece mais opções de investimentos

NEON 2

O Neon está inovando ainda mais, e para oferecer mais opções de investimentos para seus clientes, a fintech acaba de adquirir a mais antiga corretora de valores do país.

O anúncio foi feito recentemente, e a aquisição da Magliano Invest, a corretora de número 001 da Bolsa de Valores veio fortalecer ainda mais a estratégia de expansão do banco digital.

O Neon Pagamentos está objetivando trazer mais oportunidades de investimentos para os seus clientes por meio dessa aquisição. Com isso, a fintech pretende dar um passo importante para ampliar a sua base de clientes.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito, Visa, sem taxas e com conta grátis
Você permanecerá no site atual

Atualmente, o Neon oferece uma conta digital completa para seus correntistas, oferecendo tudo o que um banco tradicional oferece como transferência, depósito e pagamentos. Tudo com um custo bem abaixo quando comparado aos bancos tradicionais.



Anúncios



Anúncios

Ao adquirir a Magliano, a Neon irá incorporar todos os funcionários da corretora, assim como irá aproveitar toda a sua estrutura. Entretanto, a operação não compreende a carteira de clientes da Magliano.

Neon está ampliando seus horizontes

O Neon já vem procurando diversificar a sua atuação há algum tempo. Agora com a aquisição da Magliano, o banco está se consolidando como uma das mais completas fintechs do Brasil.

Recentemente, para fortalecer a sua estratégia no atendimento às empresas o Neon adquiriu a MEI Fácil, a maior startup de serviços voltados ao microempreendedor individual no país.



Anúncios

Tendo iniciado suas atividades no ano de 2016, o Neon tem por missão unir tecnologia e design com o objetivo de redesenhar a experiência financeira tanto de empresas quanto de pessoas físicas.

Desse modo, qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer saques, depósitos, pagamentos e transferências a baixo custo. Isso visa simplificar a gestão financeira pessoal, tornando-a mais eficiente para os brasileiros.

Segundo Jean Sigrist, presidente do Neon, com a aquisição da corretora Magliano, a fintech está dando mais um passo na simplificação da gestão financeira, ampliando ainda mais as possibilidades dos seus clientes.

Contudo, é preciso salientar que a transação está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores, e somente depois disso é que o banco poderá começar a operar.

O avanço do Neon nos investimentos

Por meio dessa aquisição o Neon Pagamentos está avançando na oferta de investimentos para os seus clientes. Agora, eles terão muito mais opções sobre onde investir.

Ainda não foi divulgado quais serão os produtos oferecidos para os usuários da fintech, mas é bem possível que eles irão variar de investimentos em renda fixa até investimentos em renda variável.

Com isso, a instituição que já é referência em conta digital no Brasil dá mais um passo para se consolidar ainda mais neste setor. Ou seja, o Neon vai realmente brigar com Banco Inter e Nubank.



Anúncios


Veja também:


O crescimento dos bancos digitais

Não é de hoje que os bancos digitais estão crescendo no Brasil. O Banco Inter atingiu recentemente a marca de 6 milhões de clientes.

O Nubank atingiu 25 milhões de usuários e tornou-se a sexta maior instituição do Brasil. Ambos já oferecem diversas opções de investimentos para seus clientes.

O Neon que também é um banco digital completo ainda possuía uma certa carência no que diz respeito ao oferecimento de investimentos para seus clientes.

Agora com essa aquisição, muita novidade deverá ser anunciada em breve para os seus clientes. Com isso a instituição pretende ampliar ainda mais a sua carteira de clientes.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.