Conheça a Neon: conta digital + cartão de crédito sem anuidade

Conta digital grátis, cartão sem anuidade que podem ser solicitados via aplicativo com rapidez e segurança? Conheça o Neon e todas suas vantagens.



Anúncios



Anúncios

Conheça a Neon

Neon

A conta Neon é ideal para os clientes que buscam um lugar certo para cuidar bem do próprio dinheiro. Isso porque ela é gratuita, sem anuidade e prática. Basta fazer download por meio do aplicativo, no conforto da sua casa. 

Neste artigo, vamos mostrar as principais informações dessa conta, destacando os benefícios, as possibilidades de investimentos e as vantagens do cartão. 

Quer mudar a sua relação com o dinheiro?

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito, Visa, sem taxas e com conta grátis
Você permanecerá no site atual

Então continue lendo este artigo e conheça as principais informações. 



Anúncios



Anúncios

O que é a Neon? 

Trata-se de uma conta de pagamento. Ela não é considerada um banco, de acordo com as classificações que são feitas pelo Banco do Brasil. 

A instituição tem parceria com o Banco Votorantim para fazer a liquidação das contas da Neon. Por isso, ao fazer transferência via TED, o banco escolhido deve ser o Banco Votorantim S.A., número 655.

Na hora de fazer o Pix, o cliente deve selecionar a conta Neon Pagamentos S.A. 



Anúncios

Como funciona a conta Neon? 

Nunca foi tão fácil fazer pagamentos. Agora, o cliente pode escolher como quitar as suas dívidas, seja pelo celular, aplicativo ou cartão. 

No celular, você é responsável por definir a carteira digital de sua preferência, que pode ser Google Pay ou Samsung Pay e, em seguida, adicione os seus cartões Neon.

Nas lojas físicas, você pode fazer o pagamento com o cartão físico ou por aproximação com o celular. Nas compras online, basta concluir a compra com apenas um cliente.  

Para encontrar um pagamento feito pela sua conta, é só entrar na aba Saldo do aplicativo. Por lá, você tem acesso a um panorama completo de todas as suas compras e quais foram os pagamentos efetuados em um determinado mês. 

Você também pode identificar o pagamento agendado, que estará ao lado, logo na parte Futuros. 

É fundamental deixar claro que o limite de pagamento é estabelecido quando o cliente faz o cadastro. Ele pode mudar conforme o seu perfil. É possível ainda solicitar um aumento de limite, que passará por uma análise da conta. 

A Neon é gratuita? 

A conta de pagamentos oferece vários benefícios gratuitos para o cliente. São eles:



Anúncios

– Abertura de conta; 

– Manutenção da conta; 

– Encerramento da conta;

– Emissão do cartão;

– Anuidade do cartão;

– Transferências entre contas Neon;

– Transferências para outros bancos; 



Anúncios

– Depósitos via boletos. 

Vale a pena solicitar cartão Neon? 

Sim. O cartão Neon não cobra taxa de anuidade para o consumidor. Além disso, o cliente não paga mensalidades e não sofre com tarifas esquisitas no final do mês. 

Outro ponto positivo é que você pode colocar a fatura do cartão de crédito no débito automático da sua conta. É menos burocracia na sua vida. 

Você pode ainda fazer compras online com o seu cartão de crédito virtual e utilizá-lo em vários serviços que estão presentes em sua rotina, como: Spotify, Netflix, Uber e iFood.

Os seus dados do cartão de crédito não são compartilhados com outras pessoas. Elas são armazenadas com segurança no aplicativo. 

Com o cartão Neon, ficou mais fácil administrar os seus gastos com o cartão de crédito. Os valores gastos ficam organizados com facilidade. É uma ótima forma para controlar o seu dinheiro. 

É possível investir com a Neon? 

A Neon promete mudar a forma do consumidor com o mundo dos investimentos. O sistema é seguro, prático e o seu dinheiro rende a partir de 95% do CDI. Para se ter uma ideia, o cliente pode investir a partir de R$ 10.



Anúncios

Vale a pena experimentar a conta Neon e todos os benefícios que ela oferece para os clientes. 

Após conhecer as principais informações sobre a conta Neon, siga-nos nas redes sociais e descubra outras dicas que impactam em seu bolso, como conta digital, cartão de crédito, Pix, organização financeira e muito mais.