Nomad: sua conta digital em dólar. Saiba mais!

A Nomad é a mais nova conta digital disponível para os brasileiros. O seu grande diferencial é que ela é em dólar. Ou seja, você terá uma conta nos Estados Unidos tendo acesso aos melhores fundos de investimentos.

Publicidade
Publicidade

Nomad

Nomad

Já imaginou se você pudesse ter uma conta digital em dólar, expandindo assim as suas fronteiras e criando mais segurança sobre o seu dinheiro? Esse sonho agora já é realidade com a Nomad, a sua conta digital em dólar.

Ela é garantida por instituições americanas e foi criada para você expandir as fronteiras da sua vida financeira. Por isso, ser Nomad é ser global e livre, é poder fazer tudo o que você precisa 100% online, e o que é melhor: em dólar.

Só para você ter uma ideia, ao ter uma conta Nomad, você passa a ter uma conta nos Estados Unidos totalmente regulada para realizar câmbio, transferências e muito mais. Quer saber como funciona essa conta digital? Vem com a gente.

CONTA DIGITAL NOMAD
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CONTA DIGITAL NOMAD

SEM ANUIDADE
 
INTERNACIONAL
Uma conta digital em dólar!
Você permanecerá no site atual

Como funciona a Nomad?

A Nomad é uma das mais novas contas digitais que possui um grande diferencial em relação às demais contas: ser em dólar. Isso mesmo, o seu dinheiro lá é guardado em dólar e você pode convertê-lo em reais quando quiser.

Anúncios
Publicidade

Por meio de um único aplicativo você tem uma conta nos Estados Unidos que é totalmente regulada para realizar o câmbio. Além disso, você pode fazer transferências, compras internacionais e até mesmo investimentos em mercados globais.

Lá você encontra tudo o que precisa para ter uma vida em dólar, em uma plataforma segura, transparente e 100% digital. Um dos pontos interessantes é que você não tem nenhuma taxa de abertura e nem de manutenção.

Publicidade

Veja também:


E o que mais a Nomad oferece?

Com a Nomad você tem as melhores taxas para remessa, sendo que o câmbio é atualizado em tempo real com cotação seguindo o dólar comercial, IOF de 1,1% e taxa de serviço de 2%. Interessante, não? E não é só isso.

Você pode acompanhar todo o processo de remessa pelo App sendo notificado a cada novidade. Além disso, você ainda recebe um cartão de débito internacional para fazer as suas compras tanto no Brasil quanto no exterior.

Um dos pontos interessantes da conta Nomad é que você pode fazer investimentos no exterior, tendo acesso aos melhores fundos globais. Em poucos cliques você pode investir em diversas carteiras compostas por ETF´s, ações e outros ativos.

Publicidade

E para fazer os seus investimentos, você conta com o auxílio da inteligência artificial que faz um rebalanceamento da sua carteira para te proteger de riscos desnecessários, assegurando as melhores combinações de ativos para você.

Quais são as vantagens em ter uma conta Nomad?

A principal vantagem da conta Nomad é que você dirá adeus ao IOF de 6,38%, spreads bancários abusivos, e ao dólar do cartão de crédito. Dessa forma, você chega a economizar até 10% nas compras internacionais, e como resultado terá mais dinheiro sobrando no final do mês.

Além disso, você terá uma conta nos Estados Unidos assegurada em até US$ 250 mil pela FDIC, sendo que todos os dados dessa conta são acessados facilmente pelo seu aplicativo. Ou seja, você está vivendo a liberdade.

Publicidade

Dessa forma, fica fácil de você investir em ativos no país que é a maior potência do mundo, fazer transferência para outras contas de lá, e se desejar pode trazer o dinheiro de volta ao Brasil no câmbio do dia, pagando apenas 1,1% de IOF.

Isso sem falar na proteção cambial que você passa a ter, uma vez que o dólar é considerado a moeda mais segura do mundo. Portanto, se o real se desvalorizar, o seu dinheiro ganha ainda mais valor.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.