A nova campanha da Visa

A Visa, uma das maiores bandeiras de cartão do país, está lançando uma nova campanha visando ajudar a classe média.
O principal objetivo dessa nova campanha é ajudar essa classe social a esticar o orçamento que ficou ainda mais apertado neste ano de 2020.
Para isso, a empresa pretende usar a sua rede de parceiros, assim como a sua tecnologia de pagamentos, para oferecer benefícios relevantes para seus clientes.
Quer saber mais sobre essa nova campanha da Visa? Então continue por aqui só mais três minutinhos.
Como será a campanha da Visa?
A nova campanha da Visa promete ajudar o consumidor da classe média a esticar o seu orçamento e realizar todos os seus sonhos.
Luciana Resende Lotze, vice-presidente sênior de Marketing da Visa América Latina e Caribe, diz que a classe média tem um papel fundamental na jornada de recuperação e prosperidade do país.
Por isso, a empresa está criando ações de campanha baseada em diversos benefícios e ofertas por meio de parcerias estratégicas.
Em um primeiro momento, as parcerias serão feitas nos segmentos de saúde, educação e trabalho, que são as áreas de maior prioridade para essa classe social.
Na área da saúde a Visa firmou uma parceria com a TEM Saúde e vai oferecer aos portadores do cartão Visa três benefícios com valores mais acessíveis.
Os clientes passarão então a ter descontos em clínicas médicas, laboratórios parceiros, farmácias, consultas por telemedicina e até subsídios em medicamentos.
Na área do trabalho, os descontos serão concedidos na plataforma de vagas e análise de currículos por meio do programa Vai de Visa.
E na área da educação, a parceria anunciada foi com a UniDomBosco. A universidade está dando até 70% de desconto no preço de tabela das mensalidades da graduação.
Fazendo a diferença na vida das pessoas
De acordo com Patricia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa Brasil, essa iniciativa vai fazer a diferença tanto na vida quanto no bolso da classe média.
Dessa forma, Patricia Mascagni diz que a ideia da empresa é ser uma aliada na gestão do orçamento mensal que é sempre bastante apertado.
Então, os produtos escolhidos são aqueles que realmente pesam no orçamento. E por meio desses descontos, os consumidores poderão economizar dinheiro.
Hoje, cada real economizado é uma vitória para a classe média, que além de ver a renda reduzida, ainda foi obrigada a conviver com o aumento de preço nos alimentos.
Veja também:
Campanha será veiculada em todos canais
Para divulgar a campanha, a Visa criou o slogan “Para tudo que você Visa, Vai de Visa”, em alusão ao programa Vai de Visa, que é onde serão oferecidos os serviços.
Essa é a primeira campanha desenvolvida pela nova agência de comunicação da Visa, a VTeam que é uma joint venture entre F.Biz e VMLY&R.
Essa campanha será veiculada em toda a mídia, e traz em sua essência ajudar os consumidores de classe média a se organizarem melhor financeiramente.
Uma outra empresa que também está criando ações para ajudar o consumidor a se organizar financeiramente é a Serasa.
Para isso, a empresa prorrogou o Feirão Serasa Limpa Nome até o dia 21 de novembro, e também está oferecendo, gratuitamente, o curso Trilha Financeira.
Esse curso tem como objetivo ajudar as pessoas a organizarem o orçamento doméstico, procurando honrar os seus compromissos e evitando gastos por impulso.
Bem ou mal, as fintechs e bancos estão entendendo que a educação financeira tem um papel fundamental no desenvolvimento do crédito no país. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.