Conheça a nova campanha da Visa voltada para a classe média!

Uma das maiores bandeiras de cartão do país, a Visa, lança uma nova campanha visando ajudar a classe média. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Publicidade

A nova campanha da Visa

VISA

A Visa, uma das maiores bandeiras de cartão do país, está lançando uma nova campanha visando ajudar a classe média.

O principal objetivo dessa nova campanha é ajudar essa classe social a esticar o orçamento que ficou ainda mais apertado neste ano de 2020.

Para isso, a empresa pretende usar a sua rede de parceiros, assim como a sua tecnologia de pagamentos, para oferecer benefícios relevantes para seus clientes.

Quer saber mais sobre essa nova campanha da Visa? Então continue por aqui só mais três minutinhos.

Anúncios
Publicidade

Como será a campanha da Visa?

A nova campanha da Visa promete ajudar o consumidor da classe média a esticar o seu orçamento e realizar todos os seus sonhos.

Luciana Resende Lotze, vice-presidente sênior de Marketing da Visa América Latina e Caribe, diz que a classe média tem um papel fundamental na jornada de recuperação e prosperidade do país.

Publicidade

Por isso, a empresa está criando ações de campanha baseada em diversos benefícios e ofertas por meio de parcerias estratégicas.

Em um primeiro momento, as parcerias serão feitas nos segmentos de saúde, educação e trabalho, que são as áreas de maior prioridade para essa classe social.

Na área da saúde a Visa firmou uma parceria com a TEM Saúde e vai oferecer aos portadores do cartão Visa três benefícios com valores mais acessíveis.

Publicidade

Os clientes passarão então a ter descontos em clínicas médicas, laboratórios parceiros, farmácias, consultas por telemedicina e até subsídios em medicamentos.

Na área do trabalho, os descontos serão concedidos na plataforma de vagas e análise de currículos por meio do programa Vai de Visa.

E na área da educação, a parceria anunciada foi com a UniDomBosco. A universidade está dando até 70% de desconto no preço de tabela das mensalidades da graduação.

Publicidade

Fazendo a diferença na vida das pessoas

De acordo com Patricia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa Brasil, essa iniciativa vai fazer a diferença tanto na vida quanto no bolso da classe média.

Dessa forma, Patricia Mascagni diz que a ideia da empresa é ser uma aliada na gestão do orçamento mensal que é sempre bastante apertado.

Então, os produtos escolhidos são aqueles que realmente pesam no orçamento. E por meio desses descontos, os consumidores poderão economizar dinheiro.

Hoje, cada real economizado é uma vitória para a classe média, que além de ver a renda reduzida, ainda foi obrigada a conviver com o aumento de preço nos alimentos.


Veja também:


Campanha será veiculada em todos canais

Para divulgar a campanha, a Visa criou o slogan “Para tudo que você Visa, Vai de Visa”, em alusão ao programa Vai de Visa, que é onde serão oferecidos os serviços.

Publicidade

Essa é a primeira campanha desenvolvida pela nova agência de comunicação da Visa, a VTeam que é uma joint venture entre F.Biz e VMLY&R.

Publicidade

Essa campanha será veiculada em toda a mídia, e traz em sua essência ajudar os consumidores de classe média a se organizarem melhor financeiramente.

Uma outra empresa que também está criando ações para ajudar o consumidor a se organizar financeiramente é a Serasa.

Para isso, a empresa prorrogou o Feirão Serasa Limpa Nome até o dia 21 de novembro, e também está oferecendo, gratuitamente, o curso Trilha Financeira.

Esse curso tem como objetivo ajudar as pessoas a organizarem o orçamento doméstico, procurando honrar os seus compromissos e evitando gastos por impulso.

Bem ou mal, as fintechs e bancos estão entendendo que a educação financeira tem um papel fundamental no desenvolvimento do crédito no país. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade