Nova fatura do cartão Santander: entenda como funciona!

Saiba todas as informações sobre como funciona a nova fatura do cartão de crédito do Banco Santander, e quais são os seus principais benefícios.



Anúncios



Anúncios

Nova fatura do cartão Santander

cartoes de credito banco santander

O Banco Santander sempre busca novas opções para trazer mais praticidade, segurança e transparência para os seus clientes. 

Agora, o cliente tem acesso a uma nova fatura. Diferente da opção antiga, a atual é mais organizada e intuitiva. Isso é muito importante, pois ajuda na organização financeira do consumidor. 

Neste artigo, vamos explicar detalhadamente como funciona a nova fatura do Banco Santander e quais são os seus principais benefícios.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão de crédito com limite mínimo de R$ 250
Você permanecerá no site atual

Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas. 



Anúncios



Anúncios

Como foi criada a nova fatura do Santander? 

A nova fatura do cartão de crédito do Banco Santander foi desenvolvida com o auxílio dos clientes da instituição. 

Por meio de várias pesquisas, o Santander criou uma fatura de acordo com o perfil do consumidor, garantindo mais transparência e facilidade na interpretação dos dados. 

Como funciona a fatura do Banco Santander? 

Já no topo da fatura, o cliente tem acesso a informações essenciais para o seu controle financeiro como total a pagar, a data de vencimento da fatura e a melhor data de compra. 



Anúncios

Grande parte das pessoas tem dúvidas sobre o último item. A melhor data de compra se refere ao dia mais adequado para fazer novas aquisições com o cartão de crédito. Afinal, o valor do pedido é transferido para a fatura do próximo mês. 

Logo abaixo, o cliente tem acesso ao histórico da fatura. Nessa parte do documento, você encontra a atual, as duas faturas anteriores e o total gasto até o dia da emissão da fatura. 

Para ajudá-lo na administração financeira, o Banco Santander identifica alguns itens que mostram quais foram as faturas pagas, quais são as faturas que foram quitadas de forma parcial e as faturas que ainda estão em aberto. 

Nas faturas que não foram pagas, elas serão identificadas com a letra “X”. Se o cliente não pagou o valor integral das faturas anteriores, o ícone que aparece é um ponto de exclamação em volta de uma bola. 

As faturas que foram pagas são acompanhadas da letra ‘V. 

Nunca é demais lembrar sobre a importância de pagar a fatura de forma integral. Assim, evita o acúmulo de dívidas e problemas financeiros. 

Depois, a nova fatura do cartão Santander informa o limite do cliente, limite disponível e limite de Saque à Crédito. 



Anúncios

Veja mais em: 

Pagamentos

No canto esquerdo da fatura, o cliente do Banco Santander tem acesso às seguintes informações sobre pagamentos: pagamento total, parcelamento da fatura, pagamento parcial e pagamento mínimo. 

Um dos principais diferenciais da nova fatura do cartão Santander é que o documento já mostra o valor total que o cliente pagará caso decida por um parcelamento. Assim, você consegue descobrir qual é a opção mais indicada para a sua realidade financeira. 

Outro ponto positivo da fatura do cartão Santander é a anuidade e os valores adicionais. Neste documento, por exemplo, você descobre como o valor da anuidade é calculado. 

Ele também mostra quais são os tipos de redução que podem ser descontados no valor da anuidade. 

Para o cliente que têm o Santander Free, a isenção da anuidade é garantida quando ele gasta, pelo menos, R$100,00 no cartão de crédito. 

Esse tipo de cartão ainda tem outros benefícios como: cartão virtual, aplicativo para acompanhar os gastos em qualquer lugar do mundo, descontos nos parceiros do programa de pontos Esfera e participação no programa Vai de Visa. 



Anúncios


Após descobrir as principais informações sobre a nova fatura do Banco Santander, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações que afetam a rotina financeira.