Nova opção de cartão de crédito para microempreendedores. Saiba mais!

O Banco Neon, além de uma experiência digital completa para os clientes pessoas físicas, também oferece uma conta para os microempreendedores individuais, com um cartão de crédito para ajudar a fortalecer o seu negócio.

Publicidade
Anúncios

Cartão de crédito

Nova opcao de cartao de credito para Microempreendedores, saiba mais

Os microempreendedores normalmente enfrentam uma grande dificuldade no início dos seus negócios. Principalmente no que diz respeito a ter crédito para fazer compras mais facilitadas junto aos fornecedores.

Diante disso, muitos acabam usando o cartão de crédito pessoal para realizar compras da empresa, e com isso cometem um dos maiores erros que é confundir as finanças pessoais com as finanças empresariais.

Sabendo dessa dificuldade enfrentada, o Banco Neon lançou recentemente o programa MEI Fácil que tem como propósito levar tranquilidade, simplificando a vida do microempreendedor. Quer saber mais? Vem com a gente.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito lindo, Visa, sem taxas e com conta grátis!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o programa MEI Fácil?

O novo programa do Banco Neon, conforme antecipamos, tem como objetivo simplificar a relação com a burocracia e serviços financeiros para o microempreendedor. Desse modo, o cliente NEON poderá contar com vantagens exclusivas e gratuitas.

Anúncios
Publicidade

Com isso, ele será capaz de manter a sua rotina financeira sob controle, e aproveitar todas as vantagens que essa plataforma pode oferecer, como a possibilidade de ter crédito para investir no seu negócio.

Isso quer dizer que ficará mais fácil investir em equipamentos, insumos, além de ter um poder de barganha maior com os fornecedores e mais dinheiro para aplicar no capital de giro da empresa. Interessante, não é mesmo?

Publicidade

Vale destacar que a falta de capital de giro é um dos motivos que faz muitas empresas pequenas não chegarem sequer ao quinto ano de vida. E no mercado, a maioria dos créditos é voltado apenas para investimentos.


Leia também:


Como funciona o cartão de crédito para MEI?

O cartão de crédito para MEI tem como principal vantagem o fato de não possuir nenhuma taxa de mensalidade e nem anuidade. Como ele é um cartão de bandeira Visa, é aceito internacionalmente em praticamente todos os estabelecimentos.

Assim que você ativa a sua Conta MEI Fácil, é só fazer o depósito inicial para começar a movimentação. Logo após o valor ser compensado, dois cartões são gerados: o cartão físico e o cartão virtual.

Publicidade

O cartão físico funciona como um cartão de crédito tradicional, no entanto, ele pode ser usado somente em estabelecimentos físicos. Isso quer dizer que você não pode usá-lo para fazer compras on-line com ele.

Já o cartão virtual pode ser usado tanto na função débito como na função crédito nas compras realizadas pela internet. Vale destacar que ambos os cartões permitem o parcelamento das compras na função crédito.

Como solicitar o cartão MEI Fácil do Neon?

Para solicitar o cartão MEI Fácil do Neon é necessário primeiramente baixar o aplicativo do banco e abrir uma conta digital. Depois disso, essa conta precisa estar pré-aprovada para que você consiga ter o cartão MEI.

Publicidade

Nesse caso é necessário manter sempre o seu MEI regularizado, pagar o imposto DAS em dia, e continuar movimentando a sua Conta MEI Fácil. Com tudo certo, você pode fazer a solicitação do seu cartão de crédito.

Lembrando, que além das vantagens em ter um cartão de crédito para ajudar no giro do seu negócio, você ainda dispõe de um banco digital que oferece praticamente tudo o que você precisa para sua empresa.

Em resumo, você pode fazer transferências, pagamentos de boletos bancários, pagamento de impostos e até investimentos por meio do aplicativo. É um banco completo que você tem para usar na palma das suas mãos.

Portanto, agora que você já sabe como o Neon pode ajudar o seu negócio a crescer, não perca tempo e comece hoje mesmo a melhorar a gestão da sua empresa. Gostou? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos nas suas redes sociais.