Nubank lança nova modalidade de cartão: conheça agora mesmo!

Fique por dentro da novidade do cartão de crédito sem anuidade Nubank, que vai auxiliar na inclusão financeira dos brasileiros. Confira.

Publicidade
Anúncios

Novo cartão Nubank

Novo cartão do Nubank

O Nubank anunciou mais uma novidade e ação inédita da empresa. Agora, o cliente tem à disposição um cartão para acrescentar limite que libera a realização de compras no crédito. 

Enquanto isso, o roxinho, como é conhecido pelos clientes, oferece aos consumidores uma alternativa para criar um histórico de crédito com a instituição. 

“O Brasil tem hoje mais de 60 milhões de pessoas que não conseguem ser aprovadas para um produto tradicional de crédito porque não têm histórico ou estão com o ‘nome sujo’ nos principais birôs e fontes de dados públicos existentes”. conta Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Cristina continua: “A proposta do Nubank é oferecer essa porta de entrada, e ‘dar um gás’ nesse acesso que é tão importante para a inclusão financeira. Para muitos brasileiros, essa deve ser a primeira experiência com um produto nos moldes do cartão de crédito convencional, que permite compras em qualquer tipo de estabelecimento presencial ou online.”

Anúncios
Publicidade

A nova opção de cartão é um recurso de pagamento sem burocracia e que permite acesso aos principais benefícios que são oferecidos pelo cartão de crédito tradicional. Dentre os mais comuns, encontram-se: compras e assinaturas online, ou em qualquer loja física, além da opção de parcelar as transações.

Saiba como utilizar o serviço 

Para utilizar o novo serviço, o cliente deve fazer uma transferência de dinheiro de qualquer conta  para o cartão. Em seguida, o valor é transformado automaticamente no limite de crédito disponível para compras. 

Publicidade

Quando o cliente utiliza esse limite, ele é adicionado ao Nubank até o consumidor executar o pagamento da sua fatura. Ao contrário de outras opções disponíveis no mercado, como cartões pré-pagos, a quantia é adicionada como limite que não for consumido e pode ser resgatada a qualquer hora. 

“Queremos dar a chance desses clientes que não estão hoje totalmente inseridos no sistema financeiro de ter uma experiência de pagamento a prazo com menos risco de endividamento”, afirma Cristina. “Após algumas faturas e conhecendo mais dos hábitos de crédito deste cliente, conseguiremos oferecer limites de créditos pré-aprovados até que eles conquistem um valor que atenda suas necessidades.”

A nova solução oferecida pelo Nubank está em fase beta e disponível somente para consumidores convidados. 

Publicidade

Saiba mais sobre o Nubank em: 

Conheça mais detalhes sobre o nubank 

O novo produto do Nubank é mais uma proposta da empresa para solucionar as principais necessidades da população brasileira. De acordo com um estudo feito pela conta digital, a instituição descobriu que quase 20% nunca adquiriu um cartão de crédito. 

As soluções do Nubank são utilizadas por consumidores em várias partes do país. No total, o roxinho está presente em 5.570 municípios brasileiros. O lançamento ocorre em um período em que a empresa triplicou a base de consumidores. O número pulou de 12 para 34 milhões de pessoas. 

Publicidade

O mais interessante é que a expansão da instituição no mercado ocorre no momento em que a empresa aumentou o número de clientes em todas as faixas etárias. Além disso, durante a pandemia, a instituição teve, por mês, 30 mil novos consumidores acima de 60 anos. 

Fundado em 2013, em São Paulo, o Nubank tem escritórios em várias partes do mundo, como: São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). 

Após conhecer a nova modalidade de cartão do Nubank, siga-nos nas redes sociais e descubra outros detalhes que impactam em seu bolso, como conta digital, cartão de crédito, investimentos, empréstimos, Pix, educação financeira e muito mais.