IZ Pay Supercashback promete revolucionar o setor no Brasil

A startup IZ Pay Supercashback criou uma solução de cashback que supera a prática comum que retorna parte do dinheiro de uma compra para o usuário. Descubra.



Anúncios



Anúncios

IZ Pay Supercashback

IZ Pay

Você já ouviu falar na IZ Pay Supercashback? A startup promete revolucionar a forma de pagar cashback no Brasil.

A empresa tem como propósito conectar varejo, marcas, indústria e consumidor. Por isso, criou uma solução de cashback que supera a prática comum que retorna parte do dinheiro de uma compra para o usuário.

A proposta da IZ Pay Supercashback vai muito mais além e promete conectar diretamente a marca e seu consumidor final, revolucionando de vez esse mercado.

Conhecendo um pouco mais a IZ Pay Supercashback

A startup é a primeira empresa no mercado a superar algumas barreiras ligadas a cadeia de distribuição, permitindo que as marcas tenham acesso a dados como hábitos de consumo e jornada de compras dos consumidores.



Anúncios



Anúncios

Até então, esses dados sempre foram restritos aos distribuidores e lojistas. Isso irá ajudar a indústria a investir cada vez mais em customer experience.

Por que saber isso? Para entregar uma jornada cada vez mais personalizada ao novo perfil do consumidor digital, proporcionando uma experiência cada vez mais incrível ao usuário.

IZ Pay Supercashback será disponibilizado para a indústria

A inovação será disponibilizada com exclusividade para a indústria. Dessa forma, o IZ Pay Supercashback será constituído de um gestor de campanhas de cashback.



Anúncios

Esse gestor irá se basear na leitura dos códigos de acesso da nota fiscal ou QR Codes de notas fiscais de compras.

A leitura será feita através do app IZ Pay que estará disponível nas principais lojas de aplicativos para download.

O principal diferencial desse app é sua capilaridade, afinal a solução é a única conectada a todas as SEFAZ do país. Isso permite a leitura de qualquer QR Code ou código de acesso da nota fiscal de qualquer estabelecimento em território nacional.

A única exceção, entretanto, é para o estado de Santa Catarina que ainda não exige a emissão de notas fiscais com QR Codes. Lembrando que o prazo de pagamento do cashback é de apenas dois dias.


Veja também:


Quais serão os benefícios oferecidos para o consumidor?

Como o serviço é focado em produtos e marcas, os créditos do cashback acumulados no aplicativo poderão, portanto, ser usados de várias maneiras.

Uma delas é fazendo a transferência para conta corrente. Outra é recarregando celulares de todas as operadoras e inserindo crédito nos aplicativos Ifood, Uber e Uber Eats.



Anúncios

Portanto, essa será uma excelente opção para conectar o usuário com a marca, gerando uma melhor experiência em sua jornada de compra e revolucionando de vez esse setor.

Um pouco mais sobre a IZIO

A IZIO é a startup responsável pelo IZ Pay Supercashback que conecta varejo, marca, indústria e claro, o consumidor final.

A empresa é residente do Cubo Itaú, que é a maior Hub de conexão da América Latina. Dentre os produtos oferecidos pela empresa estão o IZ Loyalty que é voltado ao varejo e o IZ Pay que é direcionado à indústria.

Portanto, por meio desse novo app a empresa completa a jornada do consumidor, tornando o varejo mais inteligente e munindo ao mesmo tempo as marcas com dados que é ouro para a indústria 4.0.

A inovação, vai de encontro inclusive à proposta da indústria 4.0 que pretende transformar a linha de produção industrial, deixando-a mais automatizada e também bem mais inteligente.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.