Nubank: conheça a opção para criar múltiplos cartões dentro do App

Com o objetivo de melhorar a interação do cliente com o App, o Nubank está lançando mais uma novidade. Trata-se da possibilidade de criar cartões múltiplos que geram mais organização e segurança para os usuários.

Publicidade
Anúncios

Nubank

cartão virtual nubank

O Nubank é o maior banco digital do Brasil. Atualmente a instituição já conta com mais de 40 milhões de correntistas, e esse número está crescendo em uma grande velocidade nos últimos anos. O que motiva tanto crescimento?

São muitos os fatores. Mas o principal é que a instituição tem o DNA da inovação. Isso quer dizer que a cada mês são introduzidas novidades que facilitam a vida dos usuários. E recentemente o Nubank anunciou mais uma dessas novidades.

Trata-se da possibilidade de criar e manter diferentes cartões simultaneamente. Dessa forma, fica muito mais fácil organizar os pagamentos de contas. Quer saber mais sobre essa inovação? Continue mais três minutinhos por aqui.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito com diversos benefícios!
Você permanecerá no site atual

Nova função dos cartões múltiplos

A nova função dos cartões múltiplos está disponível dentro do App do Nubank, e permite aos usuários, criar e manter diversos cartões dentro do aplicativo. Para isso, basta acessar uma aba chamada de “Meus cartões”.

Anúncios
Publicidade

Clicando nela você consegue ver toda a lista de cartões disponíveis, sendo que é possível escolher um nome para cada cartão para facilitar a sua organização. Ou seja, dá para deixar um cartão para pagamentos de assinaturas, outro para compras e assim por diante.

É válido lembrar que todas as características originais da modalidade dos cartões virtuais que foi lançado no começo de 2017 estão disponíveis para todos os clientes da instituição, sendo que a senha para a visualização das informações é a mesma de quatro dígitos usada no cartão físico.

Publicidade

Por enquanto a nova funcionalidade ainda não está disponível para todos os clientes, sendo que aos poucos ela está sendo disponibilizada para todos os usuários. E não é só essa as vantagens que o Nubank oferece.


Veja também:


Quais são as vantagens de ser um cliente Nubank?

Os clientes do Nubank costumam ser extremamente satisfeitos com a conta digital. Afinal, conforme antecipamos, o banco traz inovações constantes para eles. Inclusive, tudo começou quando o roxinho foi lançado.

Afinal, esse foi o primeiro cartão de crédito sem anuidade no país, e marcou uma verdadeira revolução na nossa relação com o dinheiro. A conta digital também não possui nenhuma taxa de mensalidade, e lá dá para fazer muita coisa sem pagar nada.

Publicidade

Não é para menos, que segundo o próprio Nubank, os seus clientes já economizaram mais de R$ 20 bilhões de reais. Esse número pode ser acompanhado em tempo real pela página de impacto social da própria instituição.

Outro fator que motiva os usuários é a simplicidade do aplicativo. Por ser bastante intuitivo, ele permite a realização de diversas funções de maneira fácil. Ou seja, não é preciso ser um expert para mexer no App.

Isso sem falar que em breve, os usuários poderão comprar e vender ações dentro do aplicativo de maneira fácil e didática. E para ajudar nisso, o banco também investe bastante na educação financeira.

Publicidade

Um pouco mais sobre o Nubank

O Nubank é uma startup brasileira que tem sede na cidade de São Paulo. Ela está expandindo as suas atividades pela América Latina e pelo mundo. Inclusive já foram iniciadas operações internacionais no México e Colômbia.

Vale destacar que o Nubank possui escritórios localizados na Argentina, Alemanha e Estados Unidos, e ao que tudo indica deverá experimentar um crescimento ainda mais exponencial nos próximos anos.

Afinal, novidades estão sendo lançadas constantemente, o que acaba atraindo usuários diariamente para a plataforma. Se 2021 já foi um ano bom para o Nubank, 2022 promete ser ainda melhor.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.