NuBank vai encerrar a Nuconta – Como fica agora?

A conta digital que foi criada no ano de 2017 e revolucionou o mercado financeiro continuará existindo, mas com nome diferente. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Anúncios

NuBank vai encerrar a Nuconta

Cartão Nubank

O NuBank anunciou recentemente que está encerrando a NuConta. Isso está deixando muita gente em desespero. Mas, afinal o que vai acontecer?

Diversos clientes que possuem conta digital na fintech foram surpreendidos com a essa recente notícia. Ainda mais depois que que a Agência Standard & Poor´s classificou a fintech com risco a longo prazo por conta do coronavírus.

No entanto, não há com que se preocupar. Apesar do anúncio feito pelo banco, a verdade é que está havendo apenas uma pequena reformulação nos serviços. Portanto, para quem possui dinheiro na Nuconta, pode ficar tranquilo.

A conta digital que foi criada no ano de 2017 e revolucionou o mercado financeiro continuará existindo, mas com nome diferente. Para esclarecer o assunto, vamos falar mais neste artigo.

Anúncios
Publicidade

A reformulação da conta digital do Nubank

Conforme já antecipamos, a NuConta foi criada no ano de 2017, oferecendo vantagens para seus correntistas que antes jamais era pensada no setor bancário.

Uma conta digital, sem agência bancária, sem mensalidade, com transferências ilimitadas tanto para outras contas do Nubank quanto para contas de outros bancos. Com tanta facilidade o crescimento não tardou a chegar.

Publicidade

No início deste ano a instituição comemorou a marca de 20 milhões de clientes, que acabaram sendo surpreendidos com o anúncio recente feito pela fintech.

Contudo, o anúncio não passa de uma reformulação baseada em estudos feitos pelo próprio banco junto de seus clientes. Para 70% dos correntistas, o nome NuConta não soava tão bem quanto “conta digital do Nubank”.

Foi por isso que a fintech decidiu mudar o nome da sua conta digital para agradar os seus clientes e ao mesmo tempo facilitar as coisas.


Publicidade

Veja também:


Não haverá nenhuma alteração nos serviços prestados 

Uma outra dúvida que surgiu quando o Nubank anunciou que era o fim da NuConta, foi se ao mudar o nome, os serviços oferecidos pela instituição iriam continuar o mesmo.

Com a crise do coronavírus e o isolamento social, agora mais do que nunca as pessoas estão buscando abrir conta em bancos que oferecem serviços 100% digital. Como a situação financeira apertou, sai na frente quem oferecer serviços com o menor custo.

Publicidade

Essa sem foi a bandeira do Nubank que nunca cobrou por transferências nem tampouco tarifa ou mensalidade da conta.

O Roxinho por exemplo, foi o responsável por fazer os demais bancos reverem seus conceitos sobre cartão de crédito. Sendo o primeiro a não cobrar taxa de mensalidade, ele acabou sendo um dos cartões mais cobiçados dos últimos tempos.

Dessa forma, o Nubank garante que a única coisa que muda é o nome da conta digital, pois as vantagens para os clientes continuarão as mesmas.

Os serviços do Nubank continuarão sendo os mais baratos

Sendo assim, os clientes do Nubank continuarão contando com TED´s gratuitas e ilimitadas, isso sem contar que a conta digital também não será tarifada.

Ademais, para aqueles que costumam deixar um dinheiro guardado no banco, tudo continua igual. O rendimento continua sendo de 100% do CDI, e os juros gerados são diários, podendo o correntista usar o dinheiro a qualquer momento.

Além disso, o Nubank garante que está pensando cada vez mais em seus clientes e que estará sempre fazendo o possível para melhorar os seus serviços. Que seja bem vindo a nova “conta digital do Nubank”.

Publicidade

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.