Nova iniciativa do Nubank

Trinta milhões de clientes. Essa foi a marca alcançada pelo Nubank. E para comemorar, o banco anunciou uma grande novidade.
Em parceria com o e-commerce Chico Rei, a fintech está lançando uma coleção com mais de 20 itens.
A coleção promete dar voz às pessoas. Fazendo-as expressar o mesmo sentimento que também move o Nubank.
Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente.
A conquista do Nubank
O Nubank atingiu a marca de 30 milhões de clientes.
Para comemorar, a instituição está lançando mais de 20 itens cheios de estilo, simplicidade e com a cor que é a marca da fintech: o roxo.
Camisetas, meias, bonés, bolsas, canecas e adesivos estão entre os produtos que serão comercializados.
Inclusive, essa novidade traz os valores e princípios que regem o Nubank que é empoderar as pessoas sobre suas finanças.
Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, diz que o banco nasceu do inconformismo dos clientes com o sistema bancário.
Portanto, a coleção vem para dar voz às pessoas. Fazendo-as expressar o mesmo sentimento que move a fintech todos os dias:
O descontentamento com um sistema bancário burocrático e caro.
Tanto na Nucommunity quanto nas redes sociais do banco, os clientes estavam pedindo esses produtos.
E o banco, por fim, atendeu.
E para viabilizar o projeto, escolheu o e-commerce Chico Rei como parceiro.
Veja também:
Como será essa parceria entre Nubank e Chico Rei?
A idealização e a marca do projeto são do Nubank. Já a produção e comercialização ficará por conta do Chico Rei.
O preço dos produtos vai variar de R$ 29,90 no caso das meias até R$ 69,90 que é o valor das camisetas.
A princípio a loja está disponibilizando sete modelos de camiseta e a caneca do roxinho a pronta entrega.
No entanto, as meias e bolsas já estão sendo anunciadas no pré-vendas.
E logo nas próximas semanas já deverão estar disponíveis no mercado.
Uma parceria sustentável…
O Nubank não escolheu o e-commerce Chico Rei à toa para sua parceria.
O projeto tem uma causa muito maior por trás.
Todo o Royaltie proveniente das vendas dessa coleção serão revertidos para causas sociais.
O dinheiro será destinado para os projetos AfroPython e EducaTRANSforma.
Esses projetos buscam aumentar a representatividade de etnias e orientação sexual no setor de tecnologia.
Ambos são parceiros da DiversiDados que é um curso de ciência de dados do Nubank.
Esse curso é gratuito e exclusivo para a inclusão das minorias no mercado de trabalho.
Legal, né? E sabe por que o Chico Rei como parceiro?
Porque a loja virtual mapeia toda a sua cadeia produtiva garantindo a sustentabilidade dos produtos.
Ah, e ainda auxilia comunidades em situação de vulnerabilidade.
Para se ter uma ideia, 100% das camisetas são veganas e com estampas à base de água.
Fora isso, ainda há o reaproveitamento dos resíduos gerados na produção e o tratamento da água que é devolvida ao meio ambiente.
E como não poderia deixar de ser, as embalagens são de papel reciclável costuradas em tecido.
Bruno Imbrizi, fundador do Chico Rei, diz que é uma grande honra fazer a conexão entre o Nubank e seus clientes.
Ele enaltece que o princípio das empresas estão alinhados e por isso a parceria tem tudo para ser um sucesso.
Como é possível ver, a preocupação com o cliente é o que norteia o Nubank. E as novidades não devem parar por aí.
Gostou deste artigo? Então compartilhe ele com seus amigos nas redes sociais.