Você já conhece a nova iniciativa do Nubank? Leia o post e descubra!

Novidade no Nubank: em parceria com o e-commerce Chico Rei, a fintech está lançando uma coleção com mais de 20 itens. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Anúncios

Nova iniciativa do Nubank

NUBANK CARD CELL LOGO

Trinta milhões de clientes. Essa foi a marca alcançada pelo Nubank. E para comemorar, o banco anunciou uma grande novidade.

Em parceria com o e-commerce Chico Rei, a fintech está lançando uma coleção com mais de 20 itens.

A coleção promete dar voz às pessoas. Fazendo-as expressar o mesmo sentimento que também move o Nubank.

Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente.

Anúncios
Publicidade

A conquista do Nubank

O Nubank atingiu a marca de 30 milhões de clientes.

Para comemorar, a instituição está lançando mais de 20 itens cheios de estilo, simplicidade e com a cor que é a marca da fintech: o roxo.

Publicidade

Camisetas, meias, bonés, bolsas, canecas e adesivos estão entre os produtos que serão comercializados.

Inclusive, essa novidade traz os valores e princípios que regem o Nubank que é empoderar as pessoas sobre suas finanças.

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, diz que o banco nasceu do inconformismo dos clientes com o sistema bancário.

Publicidade

Portanto, a coleção vem para dar voz às pessoas. Fazendo-as expressar o mesmo sentimento que move a fintech todos os dias:

O descontentamento com um sistema bancário burocrático e caro.

Tanto na Nucommunity quanto nas redes sociais do banco, os clientes estavam pedindo esses produtos.

Publicidade

E o banco, por fim, atendeu.

E para viabilizar o projeto, escolheu o e-commerce Chico Rei como parceiro.


Veja também:


Como será essa parceria entre Nubank e Chico Rei?

A idealização e a marca do projeto são do Nubank. Já a produção e comercialização ficará por conta do Chico Rei.

O preço dos produtos vai variar de R$ 29,90 no caso das meias até R$ 69,90 que é o valor das camisetas.

A princípio a loja está disponibilizando sete modelos de camiseta e a caneca do roxinho a pronta entrega.

Publicidade

No entanto, as meias e bolsas já estão sendo anunciadas no pré-vendas.

Publicidade

E logo nas próximas semanas já deverão estar disponíveis no mercado.

Uma parceria sustentável…

O Nubank não escolheu o e-commerce Chico Rei à toa para sua parceria.

O projeto tem uma causa muito maior por trás.

Todo o Royaltie proveniente das vendas dessa coleção serão revertidos para causas sociais.

O dinheiro será destinado para os projetos AfroPython e EducaTRANSforma.

Publicidade

Esses projetos buscam aumentar a representatividade de etnias e orientação sexual no setor de tecnologia.

Ambos são parceiros da DiversiDados que é um curso de ciência de dados do Nubank.

Esse curso é gratuito e exclusivo para a inclusão das minorias no mercado de trabalho.

Legal, né? E sabe por que o Chico Rei como parceiro?

Porque a loja virtual mapeia toda a sua cadeia produtiva garantindo a sustentabilidade dos produtos.

Ah, e ainda auxilia comunidades em situação de vulnerabilidade.

Publicidade

Para se ter uma ideia, 100% das camisetas são veganas e com estampas à base de água.

Publicidade

Fora isso, ainda há o reaproveitamento dos resíduos gerados na produção e o tratamento da água que é devolvida ao meio ambiente.

E como não poderia deixar de ser, as embalagens são de papel reciclável costuradas em tecido.

Bruno Imbrizi, fundador do Chico Rei, diz que é uma grande honra fazer a conexão entre o Nubank e seus clientes.

Ele enaltece que o princípio das empresas estão alinhados e por isso a parceria tem tudo para ser um sucesso.

Como é possível ver, a preocupação com o cliente é o que norteia o Nubank. E as novidades não devem parar por aí.

Gostou deste artigo? Então compartilhe ele com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade