Nubank Cartão Virtual

O Nubank liberou o cartão virtual de débito para todos os clientes. Agora, você pode realizar compras online com mais praticidade e eficiência, especialmente nas lojas parceiras como: 99, Uber, iFood, Spotify Premium e Netflix.
Com esse cartão, você tem mais controle financeiro e menos burocracia na hora de fazer compras. mais uma opção para os consumidores movimentarem o seu dinheiro.
Com essa democratização, o cliente garante mais poder de compra e pode aproveitar outros tipos de benefícios. Quer descobrir quais são as outras possibilidades que o Nubank oferece? Então, não perca mais tempo. Continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas.
Quais são as vantagens do cartão virtual Nubank?
Uma das principais vantagens do cartão virtual Nubank é que o cliente pode fazer compras em lojas virtuais com mais agilidade. Outro ponto positivo é que o processo é desenvolvido de forma online. Ou seja, não é necessário sair de casa para fazer a compra de um produto ou serviço.
O cartão virtual Nubank é liberado de forma imediata para o cliente por meio do aplicativo. Portanto, você não precisa esperar o cartão físico ser enviado para iniciar as suas compras virtuais. No mesmo sistema, você pode bloqueá-lo a qualquer momento.
Outro ponto positivo é que o cartão débito não tem limite de compras. É possível fazer pagamentos em sites e aplicativos sem burocracia. Ela ainda pode substituir o cartão físico em caso de perda e roubo. Dessa forma, você terá mais tranquilidade em situações de emergências.
Veja mais em:
- Nubank ou Banco Inter: qual é o melhor?
- 6 curiosidades que você ainda não sabia sobre o Nubank
- Nubank ou Neon: qual é a melhor opção?
Quem pode solicitar o cartão virtual Nubank?
Um dos principais benefícios do cartão virtual Nubank é que instituição liberou a opção para todos os clientes. Basta solicitar o cartão de débito físico no aplicativo.
Esse processo é simples e pode ser feito em poucos minutos.
Veja como funciona.
1 – Clique no atalho “Cartão Virtual” que está localizado na tela inicial do aplicativo;
2 – Insira a sua senha de 4 dígitos que é utilizada na máquina de cartão.
Agora, o cartão virtual é emitido e será mostrado na tela do seu aparelho móvel. Ele tem todos os dados de um cartão físico como número do cartão, nome do titular, data de vencimento e código de segurança (CVV).
Como funciona o cartão virtual Nubank?
Engana-se quem pensa que o cartão virtual Nubank é complicado. A compra é semelhante a outros tipos de cartão. A principal diferença é que o cliente usará as informações que estão no cartão virtual.
Imagine que você está na casa de um amigo ou parente e a turma resolve comprar uma pizza. No entanto, não é possível entrar na divisão financeira porque você esqueceu o cartão em casa e não lembra quais são os dados do cartão.
Se você tivesse um cartão virtual, o problema estaria resolvido, pois os dados do seu cartão estariam disponíveis no aparelho móvel. É uma forma diferente de lidar com imprevistos no momento das compras online.
Onde usar o cartão virtual Nubank?
É fundamental deixar claro que o cartão virtual Nubank pode ser utilizado em vários serviços que estão presente em nossa rotina. Dentre os mais comuns, encontra-se: 99, Uber, iFood, Spotify Premium e Netflix. Antes de concluir o pagamento, você deve escolher a função débito quando for fazer a compra.
Qual a diferença entre cartão virtual Nubank e cartão físico?
A principal diferença entre o cartão virtual Nubank e o cartão físico é a numeração. O número, a validade e o código de segurança (CVV) não são iguais. Qualquer compra feita com o cartão virtual Nubank e debitada na conta digital do roxinho. Portanto, nunca se esqueça de verificar o saldo antes de fazer qualquer pedido pela internet.
O cartão virtual Nubank é uma ótima opção para os clientes que buscam mais praticidade nas compras online e uma forma diferente de administrar o seu dinheiro. Com essa alternativa, você não se assusta com a fatura digital do cartão de crédito.
Após descobrir as principais informações sobre o cartão virtual Nubank, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes importantes sobre a sua vida financeira.
*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira.