Nubank Vida: Conheça o seguro de vida do Nubank!

O Nubank Vida marca a entrada da fintech no mercado brasileiro de seguros é fruto de uma parceria com a seguradora Chubb. Saiba mais a seguir.



Anúncios



Anúncios

Nubank Vida

Nubank Seguro

Demorou, mas o Nubank chegou no mercado de seguros, e anunciou o Nubank Vida, o seu seguro de vida.

O produto que marca a entrada da fintech no mercado brasileiro de seguros é fruto de uma parceria com a Chubb, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo.

Só para ilustrar, a Chubb está presente em mais de 54 países e territórios. E ao que tudo indica, o Nubank Vida irá revolucionar esse mercado.

Ficou interessado? Quer saber mais? Então, vem com a gente.



Anúncios



Anúncios

Como funcionará o Nubank Vida?

O seguro de vida do Nubank, chega prometendo ser a evolução das opções tradicionais disponíveis no mercado.

Afinal, ele tem um diferencial: a personalização. Ou seja, os clientes vão poder escolher a cobertura adequada ao seu momento de vida.

Como resultado, os preços serão menores e mais justos. E, como não poderia deixar de ser, o processo será 100% digital. É ou não é uma revolução?



Anúncios

Além disso, para simular e confirmar o serviço, você não gasta nem um minuto, podendo fazer tudo pelo App.

Com isso, o Nubank pretende democratizar o seguro de vida no país, principalmente para as profissões consideradas de risco. Atualmente, esse tipo de profissão sofre muita rejeição em seguradoras por conta da alta periculosidade que possui.


Veja também:


Inovação ao mercado

Esse seguro de vida está trazendo, portanto, inovação ao mercado. De acordo com David Vélez, CEO da companhia, a complexidade e o preço dos seguros atuais deixam eles distantes da população brasileira.

Dessa forma, assim como o Nubank ajudou a inovar os serviços financeiros na América Latina, ele irá ajudar a democratizar o seguro de vida por aqui também.

Até porque, não há no mercado um seguro 100% personalizável como o Nubank Vida. A inovação já começa aí. 

Em outras palavras, o Nubank abandonou aquele formato de pacotes pré-definidos, cheios de asteriscos e linguagens técnicas.



Anúncios

O presidente da Chubb Brasil, Antonio Trindade, disse estar feliz em poder participar dessa reinvenção, e que junto do Nubank, a Chubb está preparada para entregar um seguro sob medida para todos.

Como será o serviço?

O acesso ao seguro de vida do Nubank poderá ser feito por todos os clientes, por meio do App. Lembrando, que o atendimento é 24 horas por dia.

E para garantir a melhor experiência do usuário, a Chubb estruturou uma equipe de sinistros para revisar os seus fluxos e processos.

Para isso, a empresa se baseou em modelos de notificação simplificados e respostas imediatas. Por exemplo, em casos simples e urgentes, o pagamento pode ser feito em poucas horas.

E a cobertura básica deste seguro inclui morte natural ou acidental e assistência funerária do titular. Além disso, também é possível adicionar proteções para uso em vida como: hospitalização por acidente, invalidez por acidente e assistência funeral para familiares.

O Nubank Vida já foi lançado?

Alguns clientes já podem fazer a contratação do Nubank Vida. Mas, ele ainda não está disponível para toda a base de usuários, sendo que isso vai acontecer gradualmente.

Em resumo, o Nubank Vida chega ao mercado em um ano marcado por uma maior procura por produtos ágeis e práticos.  Quem quiser acessar o seguro em primeira mão, basta acessar este link.



Anúncios

Esse é o futuro dos seguros chegando em nossas vidas, e não vai demorar muito para outras operadoras de seguros copiarem esse formato. Gostou? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.