Nubank x Credicard: qual é a melhor opção?



Anúncios

Diante de tantas opções disponíveis no mercado, é comum ficarmos na dúvida na hora de escolher qual o melhor cartão de crédito. 

Uma dica é observar aquele que vai te atender melhor no seu dia a dia com praticidade e agilidade. É fundamental também observar os benefícios que são oferecidos por cada alternativa. 

Para te ajudar nessa escolha, vamos mostrar como é o cartão de crédito Nubank e o Credicard. Ambos são bem conceituados e oferecem várias vantagens para o cliente. 

Continue a leitura desse artigo e tire todas as suas dúvidas. 



Anúncios

Quais são as diferenças entre o cartão Nubank e o cartão Credicard? 

A partir de agora vamos listar quais são as principais diferenças entre o cartão Nubank e o cartão Credicard. 



Anúncios

Apesar de serem bastante parecidos, os cartões têm as suas particularidades. 

Conheça abaixo quais são as mais importantes. 

Benefícios 

Vamos iniciar a nossa comparação falando sobre os benefícios oferecidos pelo cartão Nubank

Com o roxinho, você pode controlar seus gastos de uma forma simples e rápida através do aplicativo em tempo real. Outro ponto positivo é que o cartão isenta o cliente da taxa de anuidade. 

Você ainda tem a opção de bloquear ou desbloquear o cartão por meio do aparelho móvel. É possível ainda alterar data de vencimento da fatura ou até mesmo pedir aumento do limite do cartão de crédito. 

O usuário do cartão também pode receber descontos ao antecipar as parcelas de suas compras. 

Além disso, pode fazer pagamento por aproximação, facilitando as compras diárias. 

Já o cartão Credicard também oferece benefícios diferenciados para o cliente. 

Ao ultrapassar o limite do seu cartão de crédito, por exemplo, ele faz uma avaliação emergencial para tentar a liberação de suas próximas compras. 

Esse serviço é feito sem nenhum custo. Ele é muito importante, especialmente quando precisamos fazer a compra de um produto ou serviço e não temos saldo disponível no cartão.  

Outro benefício interessante é que você pode solicitar até 4 cartões adicionais para compartilhar com quem quiser.

Assim como o Nubank, o Credicard não cobra taxa de anuidade. 

Programa de fidelidade 

O Nubank tem um programa de pontos denominado de Rewards. Uma das principais vantagens é que a pontuação não expira como ocorre em outros cartões de crédito. 

Além disso, ele tem outros benefícios como flexibilidade para adquirir passagens aéreas em qualquer site e a possibilidade de apagar contas em vários serviços como Netflix, iFood, Evino, Amazon. 

O lado negativo é que, para participar do programa de fidelidade, o cliente deve pagar uma assinatura mensal e gastar, pelo menos, R$1,600 para usufruir dos benefícios. 

Já o credicard tem um programa que oferece vários descontos em mais de 30 lojas parceiras. A praticidade é uma das características mais importantes, pois é possível gerar o cupom de desconto por meio do aplicativo. 

Veja mais em: 

Perguntas e respostas sobre o cartão Credicard

Nubank libera Cartão virtual de débito para todos os clientes

Empréstimo Nubank: entenda como funciona

Bandeira 

Tanto o cartão Nubank quanto o Credicard são da rede Mastercard. Sendo assim, ambos possuem os mesmos benefícios oferecido pela bandeira. 

É um ponto positivo, pois o cartão Mastercard é aceito em milhares de lojas não só no Brasil, mas também em diversos lugares do mundo. 

Solicitações 

No Nubank e Credicard, você tem a comodidade de fazer a solicitação do cartão de crédito de uma forma simples e rápida, usando apenas seu celular.

Para isso, deve-se baixar o aplicativo dos cartões e seguir as orientações. 

O processo de ambos é seguro e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. 

Após descobrir as principais informações sobre o Nubank x Credicard, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes importantes sobre a sua vida financeira.