O Banco Original é seguro? Entenda aqui!

Você precisa conhecer os benefícios que são oferecidos pelo Cartão Original. Além de ter cashback para os seus clientes, ele ainda tem um mundo de vantagens. Vamos lá?

Publicidade
Anúncios

Banco Original

Banco Original
Banco Original. Imagem/reprodução: internet

Não é de hoje que a pergunta “O Banco Original é seguro?” aparece por aqui. No entanto, antes de escrever um conteúdo sobre o tema, resolvemos experimentar a conta digital para entregar a melhor avaliação para nossos amigos leitores. 

A instituição criou uma forma simples e fácil de se relacionar com o seu dinheiro. Ela promete facilitar a vida do consumidor com o mundo das finanças, sem burocracia e sem termos que são complicados de entender.

O que é o Banco Original? 

Antes de descobrir se o Banco Original é seguro, vamos entender melhor como ele funciona? Trata-se de uma conta digital que promete mudar a forma como o consumidor lida com dinheiro. 

Com poucos cliques, você tem acesso a produtos ilimitados, entre os quais: conta corrente, cartão, empréstimo, cashbacks, portabilidade, investimentos e seguros. Ela ainda permite que o cliente faça depósito de dinheiro por boleto e oferece um atendimento completo com especialistas .

Anúncios
Publicidade

Sabe aquela terrível sensação de ficar horas na fila de um banco esperando por um atendimento? Então, com o Banco Original, o cliente consegue resolver seus problemas financeiros, sem burocracia e com agilidade.

O Banco Original é seguro? 

Para avaliar se um Banco é seguro, podemos analisar alguns critérios como, qualidade da equipe, qualidade dos produtos, disponibilidade de atendimento e transparência. Entenda como esses pilares funcionam no Banco Original. 

Publicidade

Equipe de especialistas e tecnologia 

O Banco Original conta com um apoio de uma equipe de especialistas do mercado financeiro para oferecer a melhor experiência para os seus clientes. Além disso, a tecnologia é bastante prática, garantindo uma boa usabilidade até para as pessoas que não têm familiaridade com a internet.

Veja mais em: 

Atendimento 

Apesar de ser um Banco Digital, o cliente pode ter um contato pessoalmente com seu gerente para tirar todas as dúvidas sobre produtos e serviços. A Instituição Financeira tem unidades em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. 

Publicidade

Se você quer entender melhor como funciona o Banco Original, a empresa ainda oferece um amplo atendimento ao cliente por telefone. Nas capitais e regiões metropolitanas, o contato é 4004 0800. 

Já para as demais localidades, o número mais indicado é o 0300 777 0800. Uma das principais vantagens desse Banco é que o atendimento funciona todos os dias, das 7h às 24h. 

A acessibilidade também é levada em consideração pelo Banco Original. Se você tem deficiência auditiva e de fala, pode entrar em contato pelo telefone 0800 766 0766. O número é válido para todas as regiões do país. 

Publicidade

Transparência 

O Banco Original é bastante transparente com os seus clientes. Na página do Banco, você tem acesso aos principais resultados da Instituição e outras informações importantes que impactam na rotina do Banco.  

Qualidade dos produtos 

A Valéria, nossa analista de redes sociais, contou que diversas amigas têm avaliado positivamente a experiência com o banco. Além do atendimento, elas destacam a qualidade de produtos, como: conta-corrente, cartões, empréstimo, cashback, portabilidade, investimentos e seguros. 

O Banco Original conseguiu unir transparência, qualidade dos produtos, praticidade e atendimento em um único lugar, disponível na palma da sua mão. Basta ter um aparelho móvel com acesso a internet. 

Sobre o Banco Original

O Banco Original é uma instituição financeira que já nasceu no ambiente digital. Ele contém um sistema de última geração que garante a segurança do consumidor. O Original contém alguns pilares importantes que conduzem a sua história, como inovação, aproximação com o cliente, simplicidade, confiança e transparência.

Após descobrir se o Banco Original é seguro, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhe que impactam em sua vida financeira. 

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira

Publicidade