O que é um cartão de crédito pré-pago?

É um cartão pensado para negativados e que traz diversas facilidades na hora de fazer as compras, seja online ou de forma presencial. Confira os benefícios que ele oferece.



Anúncios

Cartão pré-pago

Vivemos em um mundo altamente moderno, onde praticamente tudo é feito pela internet: desde navegar pelas redes sociais, fazer compras em diversos sites e até mesmo realizar pagamentos utilizando contas virtuais.

Além das contas virtuais, os usuários podem parcelar as suas compras diretamente no cartão – tudo isso em poucos cliques! Muitas instituições financeiras têm liberado cartões aos seus clientes justamente para facilitar este uso no dia a dia.

Neste artigo, você saberá como funciona e como você pode ter um cartão na função crédito, mesmo se o seu nome estiver negativado. Vai descobrir ainda para que serve, como solicitar o seu e muito mais!


Veja também em:



Anúncios


O que é o cartão para negativados?

Trata-se de um cartão que funciona como um celular pré-pago: você o carrega com o valor desejado, passando-o na função crédito nas lojas virtuais e físicas até terminar o saldo. Apesar de não ter anuidade, algumas taxas podem ser cobradas, tais como a adesão e mensalidade.



Anúncios

Um ponto positivo muito importante desse cartão é que até mesmo os que estão negativados podem socilitá-lo, ou seja, mesmo que seu nome esteja com restrição, é possível sim realizar o pedido do seu cartão e ter altas chances de conseguir ser aprovado.

Para que serve o cartão de crédito pré-pago?

O cartão pré-pago pode ser usado da mesma forma que um cartão de crédito: você faz as suas compras normalmente no site ou em um estabelecimento físico, com a diferença de que na hora de realizar o pagamento, não é possível parcelar na sua conta: é preciso ter o valor todo já depositado no cartão.

Portanto, o cartão pré-pago pode ser utilizado para fazer as suas compras normalmente, funcionando como uma recarga de celular: você deposita um valor em dinheiro e começa a utilizá-lo onde precisar até acabar o saldo.

Se eu quiser ter um, por onde devo começar?

Comece verificando a reputação do banco que emitirá o cartão, quais as taxas e cobranças, se há anuidade e como é o atendimento ao cliente. É importante que seja observado o tempo em que a instituição financeira está no mercado e quais as facilidades oferecidas aos seus clientes.

Quem pode ter?

Qualquer pessoa pode solicitar o cartão pré-pago – inclusive quem está com o nome negativado, como mencionamos no começo desse artigo. Se você está em busca de um cartão fácil de usar, sem surpresas no final do mês e com a possibilidade de utilizar um saldo disponibilizado por você, então esse modelo é o ideal.

Tipos de cartão pré-pago para negativados: conheça o Bradesco Din

Existem vários cartões pré-pagos no mercado, emitidos por diversas instituições financeiras. Para facilitar a sua busca, vamos apresentar a você o cartão do Bradesco Din, um produto que têm sido adquirido por várias pessoas e que tem dado certo. Confira!

Como fazer o cadastro para conseguir o cartão Bradesco Din?

O processo de cadastro é bem simples: baixe o aplicativo em seu celular (Android ou IOS), realize o cadastro inserindo seu nome completo, CPF, endereço e a renda mensal. Em seguida, escolha o modelo de cartão que deseja (Elo, Visa ou em comemoração da Copa do Mundo). Há uma taxa de 10 reais para emissão da tarifa, que pode ser gerado em boleto.

Onde usar meu cartão Bradesco Din?

O cartão Bradesco Din pode ser usado em compras no Brasil ou no Exterior, bem como em sites de E-commerce (na função crédito).

Benefícios do cartão Bradesco Din

Algumas das principais vantagens do cartão Bradesco Din são:

  • Descontos de 50% em ingressos do Cinemark;
  • Wi-Fi Grátis em pontos espalhados pelo Brasil e Exterior;
  • É possível realizar saques e transferências 24 horas por dia;
  • Portabilidade de salário;
  • Fácil de solicitar e usar;
  • Aplicativo sempre disponível;

Se você se interessou pelo cartão Bradesco Din, clique aqui e saiba como adquirir o seu – e o melhor: sem sair de casa!