Prorrogada a oferta de rentabilidade de 210% do CDI no PicPay

Mais prazo para você ter rendimento de 210% no CDI da sua conta PicPay. Saiba como garantir o rendimento do seu dinheiro, com liquidez diária na conta digital.

Publicidade
Anúncios

Rentabilidade de 210% do CDI no PicPay

oferta de rentabilidade de 210%

A oferta de rentabilidade de 210% do CDI foi prorrogada até o final de janeiro de 2021 pelo PicPay. A promoção vale para todos os clientes que tiveram até R$ 250 mil em saldo na carteira.

Funciona assim: adicione um saldo qualquer na sua conta do PicPay. Depois, é só aguardar para aumentar a quantia. O rendimento, com liquidez diária, é feito de forma fácil, prática e segura. 

A iniciativa da carteira digital contabilizou um crescimento de mais de 165% no saldo total depositado na carteira dos clientes. 

A promoção foi criada para incentivar os consumidores a conhecer todos os produtos que são oferecidos pelo PicPay, entre os quais: pagamentos com QR Code em estabelecimentos comerciais e em lojas online, pagamentos de boletos, transferências entre pessoas e via Pix, além de recarga de celular e outros.

Anúncios
Publicidade

“O rendimento 210% é mais uma funcionalidade criada pelo nosso braço de Serviços Financeiros que segue nosso propósito de facilitar o dia a dia das pessoas a partir de ferramentas de pagamentos. Nós garantimos um rendimento descomplicado, seguro e muito maior do que é oferecido pela poupança, e prorrogamos o período por entender que os usuários realmente estão enxergando o valor dessa iniciativa”, explica Anderson Chamon, co-fundador do PicPay.

Segurança 

O cliente pode ficar tranquilo em relação a segurança do rendimento de 210%. Não é pegadinha ou propaganda enganosa. A instituição de pagamentos é regularizada pelo Banco Central (BC). 

Publicidade

Além disso, a carteira digital guarda 100% do saldo dos seus consumidores investidos em títulos públicos federais ou recolhidos no BC, como determina o órgão regulador. 

A regulamentação é fundamental para garantir a segurança do dinheiro que é depositado pelo cliente, sem precisar acionar o FGC (Fundo Garantidor de Crédito).

Veja mais sobre em: 

Sobre o Pic Pay 

Publicidade

Conhecido como uma das melhores carteiras digitais do país, o PicPay conta com 36 milhões de clientes. Ele foi fundado em 2012 por três empreendedores de Vitória (ES) que tinham como meta mudar a forma como as pessoas lidavam com o dinheiro por meio do aparelho móvel. 

A carteira digital foi pioneira ao fornecer para os clientes o QR Code como tecnologia para pagamentos instantâneos.

Uma das principais vantagens do PicPay é a usabilidade de rede social. A ferramenta permite interação entre os usuários. Por meio desse recurso, você pode enviar mensagens, curtir atividades e enviar presentes de aniversário para os amigos. 

Publicidade

A carteira digital vai muito além do que a digitalização do dinheiro. Ela pode ser o seu melhor amigo na hora de recarregar o celular, pagar contas, fazer compras no mercado, pedir comida por aplicativos e adquirir um serviço de streaming ou de games. 

O cliente do PicPay ainda pode solicitar cartão físico e digital nas funções crédito, débito ou múltiplo. Tudo isso pela internet, sem precisar sair de casa. 

A tecnologia é uma ótima forma de fazer o seu dinheiro render com segurança e agilidade. 

Após descobrir as principais informações sobre a oferta de rentabilidade, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes que impactam em seu bolso, como organização financeira, Pix, cartão de crédito, empréstimo, investimentos e muito mais.