Cartão de crédito para negativados? Confira essas três opções

Confira essa seleção imperdível de cartões de crédito para negativados. Separamos neste artigo, sugestões de contas digitais para que quem tem nome sujo, possa melhorar sua vida financeira.

Publicidade
Publicidade

Cartão de crédito para negativados?

cartão de crédito

Ter um cartão de crédito tornou-se essencial nos dias atuais. Ainda mais com o isolamento social, onde muitas compras precisam ser online.

Hoje em dia é praticamente impossível viver sem cartão de crédito. Todavia, com a chegada da pandemia muita gente acabou passando por dificuldade e como consequência atrasou uma conta aqui e outra ali.

Com o atraso da conta veio também a negativação do nome e a pergunta: como fazer para ter um cartão de crédito com o nome sujo? Apesar de parecer impossível, há opções de cartão para quem está com o nome negativado. Dá só uma conferida.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito, Visa, sem taxas e com conta grátis
Você permanecerá no site atual

Cartão de crédito Banco Pan

O Banco Pan é uma excelente opção mesmo para quem está com alguma restrição no nome. Além do cartão ser totalmente digital, ele não possui anuidade e possibilita a realização de compras internacionais.

Anúncios
Publicidade

Uma outra vantagem do cartão de crédito do Banco Pan é que ele possui uma das menores taxas de juros do mercado. Ou seja, caso você não consiga pagar o valor total da fatura, não irá se afundar em dívidas com o banco.

No entanto, para ter o crédito aprovado é necessário ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público. Assim como outros cartões, a forma de pagamento é via boleto que você pode baixar pelo próprio aplicativo.

Publicidade

O valor mínimo da fatura, no entanto, já vem descontado na própria folha de pagamento E é justamente por isso que não há a necessidade de consulta nem ao SPC e nem ao Serasa. Interessante não é mesmo?


Veja também:


Banco Neon

Um outro banco digital que também tem um cartão de crédito que aprova com facilidade é o Banco Neon. Esse é um dos maiores concorrentes do Nubank, sendo ele bastante elogiado por seus correntistas.

Publicidade

Uma das principais vantagens da conta digital do Banco Neon é que você não paga nada de mensalidade e a fatura do cartão de crédito pode ser colocada em débito automático. Isso facilita usuários que podem esquecer do pagamento e com isso pagar juros.

Contudo, apesar de ter pessoas que foram contempladas com o cartão de crédito mesmo possuindo restrição no nome, há relatos de outras pessoas que disseram não ter conseguido a aprovação. Mas para quem deseja ter uma conta digital para movimentar, e ainda assim tentar um cartão de crédito, essa pode ser uma boa opção.

Cartão de crédito do Banco Inter

O Banco Inter também é um dos maiores bancos digitais do país. Aliás, esse foi um dos primeiros bancos brasileiros a se tornar 100% online. A instituição é uma das poucas que aprova o cartão de crédito para pessoas que possuem restrição no nome.

Publicidade

Há diversas opções de cartões do Banco Inter, sendo que a opção que não faz consulta nem ao SPC e nem ao Serasa é a opção de cartão consignado. O desconto da fatura é feito diretamente na conta do correntista.

Uma das principais vantagens do cartão do Banco Inter é que ele não possui nenhuma taxa de anuidade. Além do mais, por ser 100% digital, o cartão é extremamente seguro para quem realiza compras online.

Então, se você estava procurando opções de cartão de crédito, Banco Pan, Neon e Banco Inter são as principais. Lembrando que é importante sempre fazer um planejamento financeiro para evitar o atraso nas faturas do cartão.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.

* Atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior