IPVA 2021: Pague sem filas com um super app!

Fuja de filas demoradas e pague seu IPVA 2021 sem sair de casa. Saiba tudo sobre o pagamento via aplicativo do PagBank.



Anúncios

Pague IPVA 2021 sem filas

IPVA 2021

Você precisa pagar o IPVA 2021, mas não quer pegar fila no Banco? Saiba que você pode fazer o pagamento sem precisar sair do conforto do seu lar.

É isso mesmo. Se você mora no Estado de São Paulo, pode fazer o pagamento do IPVA pelo super app do PagBank de maneira fácil e intuitiva. E sabe o que é melhor? Este ano o IPVA está 6,77% mais baixo que no ano passado.

Lembrando que o pagamento pode ser feito em três parcelas. Mas, se você quiser pagar em uma parcela única ainda dá tempo de fazer isso no mês de fevereiro, dependendo da placa do seu veículo. Quer saber mais? Vem com a gente.

Como pagar o IPVA 2021?

O pagamento do IPVA 2021 começou no mês de janeiro. Quem optou em fazer o pagamento em uma única parcela ganhou 3% de desconto. No entanto, em fevereiro ainda é possível fazer o pagamento de uma parcela única.



Anúncios

Os carros que possuem placas com final 5 podem fazer o pagamento hoje (18/02), na sequência vem final 6 (19/02), final 7 (22/02), final 8 (23/02), final 9 (24/02) e final 0 (25/02). Se você está pagando parcelado, essas também são as datas para pagar a segunda parcela do IPVA.



Anúncios

Você pode fazer o pagamento em caixas eletrônicos, nas agências bancárias, casas lotéricas, ou então usando o super app do PagBank que é a forma mais cômoda e prática para pagar o seu IPVA, seja em uma parcela única ou em 3 vezes.


Veja também:


Como faço para pagar o IPVA pelo super app do PagBank?

Se você tem um veículo registrado no Estado de São Paulo, pode fazer o pagamento do IPVA 2021 pelo super app. E fazer isso é bem simples mesmo. Inclusive essa é uma boa opção para não enfrentar filas.

Além disso, você usa o saldo da sua conta e escolhe se deseja fazer o pagamento à vista ou parcelado. Veja qual é a melhor maneira para você não se atrapalhar depois. Assim sendo, o primeiro passo é você acessar o super app do PagBank.

Feito isso, faça todas as etapas de segurança dentro do aplicativo para liberar as opções de pagamentos e outras transações. Depois é só cadastrar as informações do seu veículo, fazer a consulta e então o pagamento.

Na sequência você precisa conferir se o CPF da conta é o mesmo que está no documento do veículo, até porque para fazer o pagamento a titularidade do veículo tem que ser a mesma do super app.

Se estiver tudo certo, informe o Renavam do veículo, o número da placa e depois crie um apelido para seu carro. Feito isso, selecione se você quer fazer o pagamento de uma única vez ou então parceladamente.

Após escolher a forma de pagamento, verifique se os valores e dados estão todos corretos e então confirme. Prontinho. Viu só como é fácil pagar o IPVA 2021, pelo super app do PagBank?

O que mais posso fazer pelo super app?

Além do IPVA, você pode pagar diversas outras contas pelo super app do PagBank. Sem contar que pode ainda fazer transferências para outras contas e até cadastrar uma chave Pix para fazer pagamentos e recebimentos.

Ah, e com o PagBank você ainda tem a opção de começar a investir em um CDB que rende 200% do CDI. Sabe o que isso quer dizer? Que a rentabilidade deste CDB é praticamente o triplo da poupança. Bacana, não é mesmo?

Então eu te pergunto: está esperando o que para abrir a sua conta no PagBank? Não tem custo nenhum. Gostou deste artigo? Compartilhe com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.