PagBank troca 4 dos 5 ativos da sua carteira recomendada para esta semana

PagBank muda recomendação da carteira de investimento para semana após queda. Confira quais ações entraram e quais saíram.

Publicidade
Anúncios

PagBank

Você já pensou em começar a investir seu dinheiro e tirá-lo da poupança? Saiba que uma ótima opção de plataforma disponível no mercado é a oferecida pelo PagBank do PagSeguro, uma das empresas mais sólidas do segmento.

Para criar uma boa carteira de investimentos, você precisa entender um pouco sobre economia e mercado. Além disso, é importante verificar regularmente se os investimentos estão indo de acordo com a rentabilidade esperada. Não é uma tarefa fácil para iniciantes, e é por isso que o PagBank disponibiliza profissionais para ajudarem com isso.

Inclusive, na semana passada, a carteira recomendada pelo PagBank sofreu uma troca de 4 para 5 ativos para quem quiser investir nesta semana. Acompanhe a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK

INTERNACIONAL
 
SEM ANUIDADE
Carregue seu cartão pré-pago e controle seus gastos
Você permanecerá no site atual

Quais ativos mudaram para a semana?

Na última semana, a carteira de investimentos que o PagBank recomendou teve rentabilidade de -3,82%, sendo que o Ibovespa sofreu queda de -4,39%. Sendo assim, a instituição de pagamentos optou por mudar 4 dos 5 ativos recomendados para quem quer investir na semana.

Anúncios
Publicidade

As novas recomendações foram:

Os 4 ativos acima entraram no lugar de:

Publicidade

No entanto, somente os BDRs da Exxon Mobil permaneceram por mais uma semana na carteira recomendada pelo PagBank. 

De acordo com a empresa, a linha de resistência do Ibovespa permanece em 115.000 pontos, e os suportes intermediários estão na casa dos 110.000, 106.000 e 102.800 pontos. Os especialistas que trabalham na equipe de investimentos do PagBank estão sempre de olho nas movimentações do mercado, buscando as melhores oportunidades para cuidar do dinheiro dos clientes.

Como funciona uma carteira de investimentos para iniciantes?

Se você ainda não começou a investir e gostaria de cuidar melhor do dinheiro, saiba que o PagBank tem uma equipe especializada para ajudar quem está começando a entrar neste mundo dos investimentos.

Publicidade

Se você é um investidor iniciante, saiba que é possível começar a investir direto no app do Pagbank. O dinheiro rende mais do que a poupança, e é possível encontrar títulos para todos os perfis de investidores. Veja como acessar:

  • Acesse o menu inicial do app do PagBank e clique na opção “Produtos e Investimentos”;
  • Em seguida, escolha a opção “Aplicar meu Dinheiro”;
  • Confira as opções disponíveis, como fundos de investimento, tesouro direto e títulos de CDB;
  • Escolha a opção e então clique na opção “Investir”.

Pronto! Viu como é simples? Após seguir esses procedimentos, você já poderá acompanhar de perto seus investimentos e verificar a rentabilidade por meio do próprio aplicativo. E se você precisar de ajuda, basta entrar em contato com a equipe de suporte do PagBank.

Se você ainda não tem uma conta, é muito simples abrir. Basta fazer o download do app disponível para iOS e Android, fazer a instalação e seguir com os passos indicados pelo próprio aplicativo. A conta será aberta em alguns minutos, e você já poderá fazer um depósito ou transferência para começar a investir o seu dinheiro.

Publicidade

Outro benefício que você terá ao abrir uma conta é o do cartão de crédito pré-pago. Com ele, você pode carregar o valor que desejar para controlar melhor os seus gastos. Além disso, não existe cobrança de anuidade e você ainda poderá fazer compras internacionais com o cartão. 

Gostou de saber mais sobre os benefícios da conta PagBank e da recomendação de investimentos feita pela própria equipe de especialistas? Aproveite para abrir a sua conta e solicitar o seu cartão!

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação. Você pode ajudar muitas pessoas simplesmente compartilhando o conteúdo.