Paraná Banco: diversas opções de investimentos. Confira!

Com ativos que vão desde renda fixa até renda variável, o Paraná Banco Investimento possui uma enorme variedade de opções para quem quer começar a investir. Confira!



Anúncios



Anúncios

Paraná Banco Investimentos

parana banco investimento

O Paraná Banco Investimento está oferecendo para seus clientes uma grande variedade de investimentos que vão desde renda fixa até renda variável, com boa segurança e rentabilidade melhor do que a poupança.

A instituição que está no mercado há 42 anos já conta com um grande número de investidores de renda alta e média, que procuram por investimentos seguros e boa diversificação no momento de investir.

As alternativas de investimento do Paraná Banco vão desde CDB Pós-fixado até carteiras recomendadas. Quer saber mais sobre como investir no Paraná Banco? Então continue com a gente só mais alguns minutinhos.

Como investir no Paraná Banco?

Quem deseja investir no Paraná Banco precisa primeiramente acessar o site da instituição e então preencher um pequeno cadastro com alguns dados básicos. Um gerente irá entrar em contato para entender melhor o seu perfil.



Anúncios

Na hora que você acessa a plataforma já se depara com diversas possibilidades que vão desde renda fixa para quem tem um perfil mais conservador até renda variável para quem possui menos medo de arriscar.



Anúncios

Em resumo, o banco oferece opções de CDB Prefixado, CDB Pós-fixado, Letra Financeira, LCA (Letra de Crédito do Agronegócio), LCI (Letra de Crédito Imobiliário), fundos de investimento e carteiras recomendadas.

De acordo com André Malucelli, diretor de investimentos do Paraná Banco, a instituição tem uma experiência de mais de 42 anos no mercado, e quando comparado aos seus pares possui uma alavancagem muito baixa.

Para quem não sabe, o grau de alavancagem mede o quanto uma empresa está endividada, sendo que quando esse índice é baixo, a instituição possui poucas dívidas e por isso é considerada mais segura.


Veja também:


Comece a construir a sua reserva de emergência

A educação financeira sempre foi um tema que ficou de lado no Brasil. No entanto, após a pandemia de Covid-19 pegar muita gente de surpresa, o tema ganhou mais destaque entre as pessoas que estão pensando mais no futuro.



Anúncios

Dessa forma, o conceito de reserva de emergência ganhou espaço nos dias atuais, e as pessoas passaram a pensar mais sobre liberdade financeira e solidez. E para quem busca construir uma reserva de emergência, o Paraná Banco é uma boa opção.

Afinal, lá é possível encontrar alternativas de investimento com resgate automático e com uma rentabilidade superior à poupança. Além disso, grande parte dos investimentos são garantidos pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito) do banco.

Atualmente, a maior parte dos investidores da instituição são pessoas de média e alta renda que procuram um banco com um bom rating e que ofereça boas rentabilidades sobre o capital que será investido. E isso eles encontram no Paraná Banco.

Conhecendo o Paraná Banco

Para quem ainda não conhece, o Paraná Banco é uma instituição financeira com sede em Curitiba no Paraná que está no mercado há 42 anos. Atualmente o banco atua em dois segmentos principais: o PB Consignado e o Paraná Banco Investimentos.

Fora isso, em parceria com a Travelers, empresa norte-americana de seguros, o banco criou a Junto Seguros que oferece diversos tipos de seguros para as pessoas. Além disso, ele também atua como gestor de recursos por meio da subsidiária JMI.



Anúncios

Só para ter uma ideia, a instituição possui mais de 170 lojas espalhadas pelo Brasil, mas diversos produtos oferecidos podem ser contratados de forma 100% online. Por isso, o Paraná Banco é uma excelente opção para quem está querendo começar a investir.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.