Parcelamento de boleto em 12 vezes? Com a carteira digital da Serasa você consegue!

Procurando ajudar ainda mais os seus clientes, a Serasa está permitindo por meio da sua carteira digital que seus usuários possam realizar o parcelamento de boletos em até 12 vezes usando o limite do cartão.

Publicidade
Anúncios

Carteira digital da Serasa

Serasa

Há algum tempo atrás pensar em parcelamento de boletos era algo realmente distante de nós. Afinal, quem poderia imaginar que uma conta de energia elétrica pudesse ser parcelada em 12 vezes para te ajudar a sair do sufoco?

Pois é, com o avanço tecnológico muita coisa mudou. Até porque, com a chegada das carteiras digitais nós passamos a ter mais comodidade em nossas vidas. E uma delas é a possibilidade de parcelar boletos.

Dentre as carteiras digitais que estão permitindo aos clientes essa facilidade está a carteira da Serasa. Nela é possível dividir o valor das suas contas em até 12 vezes. Quer saber como funciona essa novidade? Então vem com a gente.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão internacional repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Parcelamento do boleto em até 12 vezes

A carteira digital da Serasa foi desenvolvida com o intuito de ajudar os seus clientes. Com ela você pode pagar as suas contas online usando o saldo do cartão de crédito. E não é só isso: dá para fazer o parcelamento dos boletos em até 12 vezes.

Anúncios
Publicidade

Para ter a sua carteira digital é bem fácil, e uma vez com ela você pode cadastrar diversos cartões de crédito para usar o limite deles no seu dia-a-dia. Ah, e fora isso, você também pode guardar dinheiro na carteira digital da Serasa.

Afinal, ela chegou para fazer o papel de uma carteira realmente, e por isso permite que as pessoas guardem tanto cartões quanto dinheiro dentro dela. A transferência de valores pode ser feita via TED ou então por pagamento de boleto bancário.

Publicidade

Lembrando que o Pix ainda não está ativado dentro dela. No entanto, a Serasa garante que em breve os clientes poderão usar o Pix em sua carteira digital. Lembrando que as transferências via TED demoram até 2 horas ao passo que o depósito via boleto bancário demora até dois dias para ser compensado.


Veja também:


Como faz para parcelar os boletos em até 12 vezes?

Se você ficou interessado em fazer o pagamento dos seus boletos em até 12 vezes, saiba que não é difícil. Basta abrir o App da Serasa e clicar em saldo disponível, depois é só escolher a opção Pagar Contas.

Uma vez que você escolheu essa opção será preciso digitar ou escanear o código de barras do seu boleto, e depois conferir se os dados e a data de pagamento estão corretos. Com tudo certo, é só selecionar a data de pagamento.

Publicidade

Assim que você selecionou a data de pagamento, terá a opção de fazer o pagamento do boleto. Selecione em quantas vezes você quer dividi-lo. Lembrando que essa operação tem custo com juros, por isso é importante ficar atento.

Depois que você selecionou a forma de pagamento é só confirmar e pronto. O seu pagamento será registrado no mesmo dia se for feito até às 17h00. Caso seja feito depois desse horário, ele será processado no próximo dia útil.

Um pouco mais sobre a Serasa

A Serasa é uma plataforma que visa apoiar os negócios na tomada de decisões de concessão de crédito. Ela é uma empresa brasileira que foi criada no ano de 1968 por iniciativa da Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Publicidade

No ano de 2007 o grupo irlandês Experian comprou o controle da empresa, e por isso ela passou a se chamar Serasa Experian. Ela possui uma sede na cidade de São Carlos chamada de JK e uma na cidade de São Paulo.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.