Parceria entre Méliuz e Shopee está oferecendo 5% de cashback. Confira!

Para ampliar ainda mais a sua atuação e oferecer cada vez mais vantagens para os seus clientes, a Méliuz anunciou uma nova parceria com a Shopee. Os cashbacks oferecidos são bem generosos.



Anúncios



Anúncios

Méliuz

Méliuz

Quando o assunto é cashback ninguém quer ficar de fora, não é verdade? E recentemente a Méliuz e Shopee firmaram uma parceria para oferecer ainda mais cashback nas compras que você realizar online. Interessante, não?

Pois é, por meio dessa união, os mais de 16 milhões de clientes da Méliuz vão poder aproveitar as ofertas da Shopee. E o que é melhor: ganhar generosos cashbacks em cada compra realizada. 

Os cashbacks variam de produto para produto, mas só para ter uma ideia, no Dia do Cashback na Méliuz foi possível garantir até 20% de cashback na compra de alguns produtos específicos. Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Receba de volta parte do dinheiro que gastar!
Você permanecerá no site atual

Como funciona essa nova parceria?

A parceria entre a Méliuz e Shopee está chegando para balançar o mercado e garantir ainda mais vantagem para os consumidores que são cadastrados na plataforma Méliuz. Se você é um dos 16 milhões de clientes, poderá comprar produtos com preços especiais na Shopee.



Anúncios



Anúncios

Para aproveitar essa promoção é só escolher a oferta e na sequência clicar em “Ativar Cashback”. Depois você será direcionado para o site da loja escolhida. E, claro, se for a Shopee, vai contar com descontos ainda maiores.

De acordo com Túlio Braga, sócio e diretor de operações e desenvolvimento de negócios do Méliuz, o propósito da empresa se concentra na relação ganha-ganha-ganha. Isso quer dizer que todos os envolvidos saem ganhando.

O cliente que passa a ter cashback sobre as compras e com isso consegue fazer economia, a empresa que aumenta as suas vendas e a própria Méliuz que ganha um percentual sobre as compras que forem realizadas pela plataforma.



Anúncios


Veja também:


Uma maneira prática de comprar e economizar

Ainda de acordo com o executivo, a Shopee está chegando ao país em um momento crucial para o comércio eletrônico, e a empresa está mostrando que realmente chegou para ficar. Túlio Braga enaltece que está muito feliz com a parceria.

Até porque essa é uma parceria de peso para a plataforma. Um dos pontos interessantes é que a Shopee já possui um dos menores preços do mercado em diversos itens que comercializa. E isso já garante economia para o consumidor.

Agora com essa nova parceria com a Méliuz, o cliente vai ter ainda mais vantagens, porque além de comprar barato ainda vai receber de volta cashback que chega até o valor de 5%. Em resumo, é ainda mais vantagem para todos nós.

Só para situar, cashback é uma forma de desconto. Traduzido ao português significa dinheiro de volta. Isso quer dizer que uma parte do valor que você gastou nas suas compras retornam em dinheiro para você. Interessante, não é mesmo?

Méliuz está ganhando cada vez mais espaço

Quando o assunto é cashback, a Méliuz é uma das empresas pioneiras no país. Foi criada no ano de 2011, com o objetivo de introduzir e proliferar o conceito de cashback por aqui. E de lá para cá não parou mais de crescer.

Inclusive a empresa possui uma parceria com o Banco Pan e lançou o cartão Méliuz que oferece cashback de 0,8% em todas as compras realizadas. Isso sem contar que se as compras forem feitas nos estabelecimentos parceiros você ainda ganha 1% de cashback extra.

Em resumo, a Méliuz está procurando se reinventar constantemente para garantir que os seus clientes tenham descontos nas melhores empresas do mercado. Então se você ainda não se cadastrou na plataforma não perca tempo.



Anúncios

Gostou deste artigo? Não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.