PicPay e Carrefour: a parceria que te dá 30% de cashback. Confira!

Quer garantir cashback de até 30% nas suas compras de supermercado? Confira todas as informações sobre a parceria da fintech PicPay e Carrefour.

Publicidade
Publicidade

Cashback do PicPay e Carrefour

PicPay

Se você já pagou alguma conta ou fez alguma compra pelo PicPay já deve ter ganhado algum cashback por isso, não é mesmo?

Afinal, a fintech é conhecida pelos generosos cashbacks que oferece para seus clientes. No entanto, agora o PicPay foi ainda mais longe e fechou uma parceria com o Carrefour. Sabe quem ganha com isso? Eu e você, é claro.

Dessa forma, ao fazer as suas compras no Carrefour e pagar pelo PicPay, você pode ganhar até R$ 30 de cashback. Esse valor cai como dinheiro na hora na sua conta do PicPay. Ficou interessado? Então continue mais alguns minutinhos por aqui.

Como faço para ganhar o cashback no Carrefour?

Se você quer ganhar cashback nas suas compras realizadas no Carrefour saiba que é muito fácil. Na hora de fazer o pagamento na boca do caixa, você só precisa optar pela modalidade QR Code.

Anúncios
Publicidade

Na tela do caixa vai aparecer o código, você então deve entrar no App do PicPay, selecionar o quadrado verde no canto superior direito da tela e depois apontar a câmera para o código na tela do caixa.

Estando tudo certo é só confirmar o valor e inserir a senha. Pronto. Agora é só desfrutar do cashback que você ganhou. Mas lembre-se que o cashback de R$ 30 é limitado por CPF. Ou seja, não há como ganhar mais do que uma vez.

Publicidade

Veja também:


Até quando será válida essa promoção?

A promoção é válida entre os dias 10 de fevereiro e 25 de março de 2021, e serve para quem fizer o pagamento via QR Code no App do Picpay usando o saldo disponível na carteira ou o cartão de crédito cadastrado.

É importante esclarecer que a oferta não é válida para pagamentos nas maquininhas e nem tampouco usando o cartão PicPay Card. Então, se atente para não perder o cashback que o App está oferecendo nesse momento.

Publicidade

Lembrando também que o valor promocional não pode ser sacado, e nem transferido via Pix ou TED para outras contas. Sendo assim, ele precisa ser usado dentro do PicPay, seja para comprar, seja para pagar um boleto.

O que mais o PicPay oferece para seus clientes?

Além dos generosos cashbacks, o PicPay oferece diversos serviços para seus clientes. Essa é na verdade uma conta de pagamento completa, que permite a realização de transferências, pagamentos de boletos e muito mais.

Só para ter uma ideia, você pode gerar link de recebimento, pagar um amigo, um boleto e até mesmo usar o seu cartão do PicPay para fazer compras. Sem contar que a fintech está buscando ser o maior super app do Brasil.

Publicidade

Por isso muitas novidades serão lançadas nos próximos meses. Uma delas é que o App terá um mensageiro igual o WhatsApp. Outra novidade é que logo poderão haver empréstimos entre pessoas físicas dentro do aplicativo. Interessante não?

Os bancos digitais irão crescer ainda mais neste ano

Se 2020 já foi um ano dourado para os bancos digitais, o que dizer de 2021? Certamente esse será um ano de grande expansão do setor. Ou seja, não será apenas o PicPay que irá aumentar os serviços oferecidos para os clientes.

Banco Pan, Inter, BMG e diversas outras fintechs também estão trabalhando para entregar cada vez mais serviços de qualidade para os seus correntistas. Com isso todos nós saímos ganhando.

Então eu te pergunto: já tem a sua conta digital? Já se adaptou a essa nova Era? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.