PicPay acaba de lançar 200 vagas de empregos home office



Anúncios



Anúncios

Na direção oposta da crise causada pelo coronavírus, o PicPay anunciou que está contratando pessoas para trabalharem em casa.

O anúncio veio em um momento onde a maioria das empresas estão realizando demissões em massa por conta da pandemia.

Ao que tudo indica, a economia brasileira deverá sofrer uma das maiores retrações já vistas em sua história. Economistas apontam que a queda do PIB deverá girar perto dos 5% neste ano.

No entanto, apesar do momento de incertezas, a PicPay vem crescendo constantemente. E por isso anunciou a contratação de mais 200 colaboradores.



Anúncios



Anúncios

Conhecendo um pouco a PicPay

A proposta da PicPay é facilitar pagamentos. Ademais, hoje também é possível ter um cartão pré-pago da empresa.

O aplicativo funciona assim: você pode cadastrar um cartão de crédito e realizar diversos pagamentos ou até mesmo transferir dinheiro para amigos usando o saldo do seu cartão.

Além disso, para quem é empresário, é possível se cadastrar no PicPay empresas e receber suas vendas tanto no cartão de crédito quanto no cartão de débito sem taxa de adesão ou mensalidade.



Anúncios

O app ainda possibilita ao usuário fazer compras ou pagar contas em estabelecimentos ganhando 5% em cashback. Ou seja, você paga a conta e ainda tem 5% de volta sobre o valor que consumiu.

Também é possível fazer pagamentos parcelados com o PicPay. E por conta de tanta facilidade é que a empresa vem crescendo a passos largos mesmo em um momento de crise mundial.


Veja também:


Vale a pena trabalhar na startup?

A PicPay é uma boa oportunidade para quem está procurando um trabalho sem precisar sair de casa.

São mais de 200 vagas disponíveis e o processo seletivo será todo feito online. Ou seja, você também não precisa sair da sua casa para participar do processo de seleção.

As inscrições podem ser feitas na própria página da fintech, no portal de vagas Gupy, onde é possível encontrar as informações sobre o perfil desejado do candidato bem como o salário mensal e os benefícios oferecidos.

Dentre os principais benefícios que os colaboradores da fintech terão, podemos citar:



Anúncios

  • Vale cultura;
  • Vale alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Participação nos lucro.

Isso sem contar que os colaboradores terão bastante flexibilidade no horário de trabalho. Ah, e as oportunidades serão em mais de 13 departamentos, em diversas áreas de formação.

O crescimento acelerado da PicPay

Para muitos, as contratações anunciadas pela PicPay não foram surpresa. Afinal, embora o momento seja de recessão o crescimento da fintech foi bastante exponencial nestes últimos dois anos.

Já são milhares de usuários que contam com o serviço da PicPay. Para se ter uma ideia, quando a startup anunciou o seu cartão pré-pago, já havia fila de espera.

Agora, com a contratação de aproximadamente 200 novos talentos, a empresa pretende se estruturar para continuar o seu processo de crescimento que deverá continuar pelos próximos anos.

Bancos digitais, fintechs de pagamento, de crédito e outras soluções tecnológicas deverão andar na contramão desta crise. Pois, com o isolamento social, só deve crescer a busca por serviços online.

As pessoas, dessa forma, irão consumir mais produtos digitais, e até mesmo priorizar empresas que que trabalham no modo delivery. Por isso, apesar da crise, alguns segmentos da economia deverão andar na contramão.

Então, se você estava procurando uma oportunidade de trabalho, acesse a página da PicPay e encontre a sua profissão.



Anúncios

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.