PicPay: 4 milhões de cartões emitidos!

O PicPay está caminhando para ser um verdadeiro super app. A plataforma de pagamentos, atingiu recentemente a marca de 4 milhões de cartões emitidos. Confira!



Anúncios

PicPay chega aos 4 milhões de cartões emitidos

picpay chega a marca de 4 milhoes de cartoes emitidos

4 milhões de cartões emitidos. Essa foi a marca que o PicPay atingiu no mês de fevereiro deste ano. Um dos motivos para o sucesso é que a empresa oferece cashback de 5% em algumas compras feitas e uma conta de pagamentos completa sem anuidade.

Para se ter uma ideia, em janeiro eram 2 milhões de cartões emitidos. Ou seja, o número dobrou em apenas um mês. Também não é para menos, o PicPay está sempre inovando e incorporando serviços para seus clientes.

A expectativa é tornar-se um super app, com mensageiro e empréstimo entre pessoas físicas na plataforma. Quer saber mais sobre os 4 milhões de cartões emitidos do PicPay? Continue 3 minutinhos por aqui.

Uma das maiores plataformas do Brasil

O PicPay se tornou uma das plataformas de pagamento mais conhecidas entre os brasileiros. Ao todo já são 47 milhões de clientes cadastrados. Em fevereiro a fintech atingiu a marca de 4 milhões de cartões emitidos.



Anúncios

O que justifica tamanho sucesso? Em primeiro lugar, a plataforma é bem completa. A proposta inicial era ser uma carteira digital, mudando a maneira como o cliente guarda o seu dinheiro, saindo do físico para o digital.



Anúncios

No entanto, com o tempo, novos serviços foram sendo incorporados e a plataforma começou a ganhar vida. Hoje dá para fazer praticamente tudo por lá: transferências, pagamentos de conta, compras, depósitos, retiradas em caixas eletrônicos e muito mais.


Veja também:


Vantagens do PicPay

Uma das principais vantagens que o PicPay oferece para seus clientes é a quantidade de serviços que são disponibilizados sem precisar pagar nada de mensalidade. Fora isso, você ainda pode ganhar até 5% de cashback sobre as compras que fizer.

E você pode também dividir uma conta em até 12 vezes usando o saldo do seu cartão de crédito cadastrado no PicPay. Ah, e o dinheiro que fica parado na plataforma rende 210% do CDI. Não é à toa que a instituição tem 47 milhões de clientes.

Há pouco tempo, o PicPay começou a disponibilizar o cartão para alguns clientes. Em janeiro eram 2 milhões de cartões emitidos. Em fevereiro esse número dobrou e bateu a marca dos 4 milhões de cartões emitidos.

O cartão funciona na opção débito, mas dependendo do perfil do cliente, o banco pode liberar a função crédito para o mesmo cartão. O cartão permite o pagamento por aproximação, o que ajuda bastante seus clientes.

Sem contar que a fintech está incorporando cada vez mais serviços dentro da plataforma, e isso está contribuindo para atrair cada vez mais usuários. O principal objetivo é se tornar um verdadeiro super app.

Um pouco mais sobre o PicPay

O PicPay é uma empresa que nasceu no ano de 2012 de um sonho: mudar a relação entre as pessoas e o dinheiro. O principal objetivo do App era ser uma carteira digital onde você pudesse guardar dinheiro e cartão de crédito.

Com o tempo a fintech foi incorporando mais serviços, como o link de pagamento, pagamento via QR Code, cobrança de amigos entre o PicPay, retiradas em caixa eletrônico e transferências via Pix para qualquer outra conta.

Hoje, você pode também ter um cartão do PicPay para usar como quiser, além de poder fazer pagamentos de Uber, iFood, Netflix, Spotify e outros serviços de assinatura. Bacana né? E as inovações não deverão parar por aí.

Em resumo, hoje ao abrir uma conta no PicPay, você não precisa nem ter mais conta em banco. Por lá você faz tudo o que precisa. Diz aí, já usa o PIcPay? Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e parentes nas suas redes sociais.