PicPay lança pagamentos via chat

O PicPay conta com mais de 38 milhões de usuários no Brasil, facilitando pagamentos, transferências e outras funcionalidades via aplicativo, além de oferecer conta e cartão.

Publicidade
Publicidade

Tecnologia PicPay

Fazer compras pela internet vai ficar ainda mais fácil com o novo serviço de chat do PicPay. A ferramenta permitirá que os consumidores organizem encontros com os amigos, façam pagamentos e dividam a conta via chat, usando a sua carteira digital ou o próprio cartão de crédito.

Com a presença do PicPay na vida financeira dos usuários, a plataforma agora avança para se consolidar como rede social, integrando outras informações de inteligência artificial no dia a dia dos consumidores.

O PicPay continua garantindo a segurança e a privacidade dos usuários, utilizando barreiras sólidas que protegem as mensagens de cada consumidor. Saiba mais sobre essa funcionalidade do PicPay aqui!


Leia também:


Como funciona a função de pagamentos pelo chat do PicPay?

Para quem já possui o aplicativo do PicPay no celular, basta realizar as suas compras normalmente e depois solicitar um link de pagamentos diretamente no chat do App, podendo – ou não – incluir mais pessoas para dividir a conta.

Anúncios
Publicidade

Com uma interface totalmente intuitiva e que lembra uma rede social, o PicPay tem conquistado milhares de clientes, que fazem dele o principal meio de pagamento. Em 2019 e 2020, os usuários revelaram em pesquisa interna que continuariam utilizando o PicPay (em uma chance de 2,4 vezes maior), movimentando cerca de 53% dos recursos via App.

Benefícios do PicPay para você aproveitar

Disponível para sistema Android e IOS, o aplicativo do PicPay pode ser facilmente baixado na App Store ou Play Store do Google. Além de conseguir cadastrar os cartões de crédito no App, é possível usá-lo como carteira virtual – transferindo e sacando dinheiro. Confira outros benefícios:

Publicidade
  • Cashback de 5% – o valor volta para a sua conta do PicPay;
  • Peça o seu cartão de crédito gratuitamente via App;
  • É possível fazer recargas de celular;
  • Ganhe dinheiro indicando o PicPay para seus amigos, familiares e contatos do celular;
  • Sempre há inúmeras promoções disponíveis na compra de produtos ou serviços no aplicativo;
  • Envie e receba dinheiro facilmente via transferência ou Pix;
  • Mais de 23 mil caixas 24 horas disponíveis para saques;
  • Invista o seu dinheiro diretamente no App, em aplicações que rendem 150% do CDI todos os dias;

Quem é o PicPay?

O PicPay foi fundado em 2012 em Vitória (ES), sendo uma empresa de tecnologia voltada para facilitar a vida financeira das pessoas, bem como a forma com que elas lidam com o dinheiro.

A empresa foi investida pelo grupo J&F em 2015, um dos maiores empreendimentos do Brasil. O PicPay busca ser referência em diversas funcionalidades disponíveis aos usuários, tais como: ser uma rede social, integrar a carteira digital, o marketplace, a PicPay Store e os anúncios.

As soluções criadas pelo PicPay também servem para empresas, tanto microempreendedores individuais, como médias e grandes empresas, onde é possível enviar e receber pagamentos diretamente no App.

Publicidade

Em tempos de pandemia do coronavírus, há muitas restrições na circulação de pessoas pelas cidades do Brasil e do mundo – a fim de conter o surto de transmissão do vírus. Por isso, nunca foi tão conveniente ter acesso a um ambiente virtual de pagamentos e realização de atividades bancárias online.

De qualquer lugar do país, empresas e pessoas podem estar conectadas, sem a necessidade de estar juntos presencialmente. Essa é mais uma forma de facilitar a integração de produtos e serviços com os clientes, pois tudo pode ser feito pela internet!

O que você achou dessa novidade do PicPay? Experimente também abrir a sua conta digital do PagBank, e tenha acesso a muitas funcionalidades sem sair de casa e sem burocracias! Clique no botão abaixo e aproveite!

Publicidade
CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta Visa PagBank é grátis e internacional
Você permanecerá no site atual