PicPay seleciona participantes para o novo Show do Milhão. Confira!

O PicPay que esteve presente na edição de 2021 do Big Brother Brasil, agora também será o protagonista do novo Show do Milhão que vai ao ar no dia 03 de setembro. A fintech fez o sorteio dos 12 participantes do programa.

Publicidade
Publicidade

PicPay

Show do milhão

No último sábado (14) a PicPay realizou o primeiro sorteio que definiu as 12 pessoas que vão participar da edição especial do programa Show do Milhão. Essa edição será veiculada no SBT no dia 03 de setembro às 22h30.

Para participar do sorteio, as pessoas tinham que ser usuárias do App do PicPay e realizar pagamentos acima de R$ 50 no aplicativo. Lembrando que os pagamentos de contas, transferências entre amigos e pagamento nas maquininhas PicPay via QR Code geraram mais chances de concorrer.

O Novo Show do Milhão é um marco, pois é a primeira vez que uma empresa de tecnologia está dando nome ao programa, sendo que ele foi totalmente reformulado e promete ser mais tecnológico. Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO PICPAY CARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PICPAY CARD

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão sem anuidade e com vários benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como vai ser o novo Show do Milhão?

O novo programa Show do Milhão, vai ao ar no dia 03 de setembro às 22h30 e contará com 12 participantes que foram selecionados em sorteio pelo PicPay no último sábado dia 14 de agosto. Algumas mudanças devem marcar a edição especial do programa.

Anúncios
Publicidade

Uma delas é que Silvio Santos deverá  dar lugar a Celso Portiolli na apresentação do programa. Além disso, essa nova edição foi totalmente reformulada e deverá ganhar um ar mais tecnológico do que as anteriores.

Até porque é a primeira vez que uma empresa de tecnologia dará nome ao programa. Vale ressaltar que a última edição do Show do Milhão foi ao ar há 12 anos atrás, e por isso muita gente aguarda ansiosa pela nova edição.

Publicidade

O programa foi apresentado por Silvio Santos por praticamente uma década, mas nessa nova edição não terá a participação desse ícone da televisão brasileira. Conforme dissemos, ele dará lugar a Celso Portiolli na apresentação do programa.

Em uma nota a PicPay afirmou que a parceria com o SBT deverá contribuir com a missão da empresa em democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros. Vale ressaltar que no início deste ano a empresa esteve presente na edição 2021 do BBB.


Veja também:


Avanço do PicPay nos últimos anos

O PicPay vem avançando bastante nos últimos anos. Inclusive, há algumas semanas atrás, a fintech adquiriu 100% do Guiabolso de olho no Open Finance. A transação envolveu dinheiro e ações e foi a primeira motivada no país pelo Open Banking.

Publicidade

Essa aquisição mostra que a empresa está planejando ampliar meios para rentabilizar a sua base de clientes, que no mês passado superou os 55 milhões. Um dos motivos que colaborou para o rápido crescimento do PicPay foi a chegada da pandemia de Covid-19.

De acordo com Eduardo Chedid, vice-presidente de serviços financeiros do PicPay, essa aquisição vai colocar a startup como protagonista do Open Banking, sendo que os sócios do GuiaBolso, Thiago Alvarez e Benjamin Gleason, vão assumir uma participação minoritária no PicPay.

Um pouco mais sobre o PicPay

O PicPay é uma fintech brasileira que foi criada no ano de 2012 no Estado do Espírito Santo. Inicialmente a proposta era oferecer uma carteira digital para que as pessoas mudassem a sua relação com o dinheiro.

Publicidade

Com o tempo novas funcionalidades foram sendo implantadas, tornando o PicPay um verdadeiro banco digital. Um dos pontos que chama a atenção no aplicativo é o fato de qualquer dinheiro que fica lá parado render 120% do CDI.

Além disso, o App também oferece outras funcionalidades como a possibilidade de parcelar contas, fazer transferências via Pix, recarga de celular e muito mais. Não é para menos que hoje ele já figura entre as principais fintechs do país.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.