PicPay alcança marca de 2 milhões de cartões

Uma das maiores carteiras digitais do país, alcançou o recorde de 2 milhões de cartões emitidos. Confira mais informações a seguir.

Publicidade
Anúncios
PicPay

PicPay alcança marca de 2 milhões de cartões

O PicPay alcançou uma marca interessante neste mês de janeiro. Uma das maiores carteiras digitais do país, neste mês, bateu o recorde de 2 milhões de cartões emitidos. O número cresce rápido, já que em novembro (2020) eles haviam comemorado 1 milhão de clientes. 

O mais interessante é que o serviço estava liberado somente para alguns dos consumidores que são clientes da fintech. Agora, o pedido está disponível para os 38 milhões de usuários cadastrados na plataforma. Ao solicitar o seu, é necessário aguardar a análise de crédito. Você pode ou não ser aprovado.

Para facilitar o acesso dos clientes, o diretor de Crédito e Cartões do PicPay, Frederico Trevisan, informa que os consumidores vão receber um convite para descobrir todas as vantagens do Pic Pay Card. “O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, conta.

O cartão não tem taxa de anuidade e ainda fornece para os clientes um cashback (dinheiro de volta) de até 5% do valor gasto em compras. 

Anúncios
Publicidade

É importante deixar claro que os convites não serão enviados para todos os clientes ao mesmo tempo. O processo será feito aos poucos no aplicativo, que já esteve na primeira colocação do ranking de downloads da Google Play e da AppStore por vários dias no Brasil.

A proposta da carteira digital é fornecer o cartão para os consumidores da base. A empresa pretende incentivar o cliente a utilizar todos os serviços e produtos que fazem parte do seu portfólio. “O cliente também passa a ter acesso a mais serviços da nossa plataforma, como o parcelamento de boletos, recarga de celular ou transporte, entre outras opções disponíveis em nossa PicPay Store”, conta Trevisan.

Publicidade

Sobre o PicPay

Conhecido como uma das melhores carteiras digitais do país, o PicPay conta com 38 milhões de clientes. Foi fundado em 2012 por três empreendedores de Vitória (ES) que tinham como foco alterar a forma como os brasileiros se relacionam com o dinheiro físico por meio do aparelho móvel. 

A empresa foi a primeira a fornecer no Brasil o QR Code como uma forma de pagamento instantâneo. Já o aplicativo do PicPay foi pioneiro ao implementar uma rede social que permite a interação entre os consumidores. É possível enviar mensagens, curtir as atividades e enviar presentes de aniversário para amigos. 

O PicPay não pensa apenas na digitalização do dinheiro. Ele tem como foco fazer parte da rotina dos brasileiros, com serviços que podem ajudá-lo no momento em que mais precisa. 

Publicidade

Dentre os mais comuns, encontram-se: recarga de celular, pagamento de contas, possibilidade de adquirir produtos no supermercado ou na internet, recarga do bilhete do metrô e pedir comida pelo aplicativo de delivery.

Na carteira digital, o seu dinheiro rende 210% do CDI. Um valor maior que a tradicional poupança. 

Veja mais sobre em: 

Publicidade

Benefícios do PicPay Card

O cartão foi desenvolvido para criar uma experiência completa para o cliente. Por meio desse benefício, você pode solicitar cartão de débito nacional e crédito nacional e internacional. Ele permite fazer compras em estabelecimentos físicos e online. 

O cliente não precisa se preocupar com taxas de anuidade, de adesão ou de manutenção do cartão. 

Se você preencheu a lista de espera e não recebeu o cartão do PicPay, fique tranquilo. A empresa informa que faz análises diárias dos clientes. Para diminuir a ansiedade, monitore pelo seu aplicativo para descobrir se a oferta está disponível. 

Após descobrir as principais novidades sobre o PicPay, saiba como funciona o cartão do Zro Bank, que tem cashback de bitcoin.