PicPay Card surpreende e alcança um milhão de cartões em cinco meses

O PicPay Card é sucesso no mercado financeiro. Ele passou a marca de um milhão de cartões emitidos em apenas cinco meses. Entenda esse sucesso a seguir.

Publicidade
Anúncios

PicPay Card alcança um milhão de cartões

PICPAY CELULAR

O PicPay Card já está fazendo história no mercado financeiro. Ele passou a marca de um milhão de cartões emitidos em apenas cinco meses. O convite para utilizar esse serviço será encaminhado para todos os usuários da plataforma. 

Afinal, o que explica o sucesso desse cartão? Quais são os diferenciais que encantam os clientes? 

É isso que vamos apresentar neste artigo. 

Então, continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas sobre o PicPay 

Anúncios
Publicidade

Por que o PicPay Card é um sucesso? 

O PicPay Card não tem taxa de anuidade e o usuário ganha cashback de até 5% do valor gasto em compras. 

Ao contrário do que ocorre com outras opções disponíveis no mercado, todos os consumidores da plataforma vão receber um convite para utilizar o PicPay Card. É uma oportunidade única para experimentar não só a função de débito, mas também de crédito. 

Publicidade

Lançado em maio deste ano, o PicPay Card permite que o usuário faça pagamentos em qualquer loja que aceite somente o cartão físico, isto é, que não oferece o QR code do PicPay. É uma experiência completar para o cliente. Ele não fica refém de apenas uma opção de pagamento. 

A tecnologia contactless é outro serviço que está disponível no PicPay Card. Na prática, isso quer dizer que o cliente não precisa inserir o cartão na máquina, nem colocar senha nas compras de até R$ 100. Dessa forma, ele garante praticidade e agilidade em sua rotina. 

Outro ponto positivo é que você pode salvar o cartão na carteira digital e fazer vários pagamentos por meio do aparelho móvel usando o limite de crédito de acordo com as suas necessidade. 

Publicidade

O diferencial do PicPay Card é que o cliente ganha mais poder de compra. Você pode adquirir diversos produtos e serviços sem burocracia. 

Além disso, o cliente do cartão pode utilizar outros tipos de serviços que são oferecidos pela empresa. Dentre os mais comuns, encontra-se o pagamento de boletos, recarga de celular ou transporte. 

Nunca é demais lembrar que o PicPay Card é aceito tanto no Brasil como no exterior. Você pode fazer compras em lojas físicas e online. 

Publicidade

Veja mais em: 

Como usar o PicPay Card? 

O cartão ainda não está disponível para os usuários. Para usufruir desse benefício, você deve aguardar o convite da plataforma que será encaminhado para o seu aplicativo. A expectativa é que todos os clientes recebam o comunicado até o final do ano. 

Após receber o convite, o usuário pode aproveitar a versão digital em compras online. Em poucos dias, o cartão é enviado para a casa do consumidor. 

Se você não pode esperar por um cartão de crédito, solicite o cartão Santander SX. Ele tem isenção da taxa de anuidade, descontos em diversos parceiros Esfera e ofertas especiais no Vai de Visa. Para solicitar uma proposta, basta ter renda mínima mensal de R$ 500 na conta corrente.

O que é o PicPay? 

Trata-se de um aplicativo de pagamentos que tem mais de 33 milhões de usuários. Foi fundado por empreendedores que tinham como objetivo mudar a relação das pessoas com o dinheiro físico. 

Por meio do celular, você pode pagar as suas contas. Com poucos cliques, o usuário fica livre de burocracia, das filas dos bancos e casas lotéricas. 

Publicidade

O cartão do PicPay promete ser uma das alternativas mais práticas e econômicas para os clientes. Vale a pena experimentar os recursos do serviço quando receber o convite da plataforma. 

Gostou das novidades do PicPay Card? Para descobrir outras notícias do mercado financeiro, siga-nos nas redes sociais e saiba tudo sobre conta digital, cartão de crédito e muito mais.