Pix do PagBank: entenda como funciona!

O Pix foi desenvolvido pelo Banco Central, é um novo jeito de fazer transferências e pagamentos, de forma prática, gratuita e finalizado em menos de 10 segundos.

Publicidade
Anúncios

Pix do PagBank

PIX PAG BANK

Você já ficou estressado quando precisou transferir um dinheiro e ele não caía na conta do remetente? Se respondeu positivamente a essa pergunta, continue lendo o artigo. Vamos mostrar como o Pix do PagBank pode solucionar esse problema. 

O Pix, que foi desenvolvido pelo Banco Central, é um novo jeito de fazer transferências e pagamentos. O serviço é prático, gratuito e pode ser finalizado em menos de 10 segundos. E o melhor: não é necessário informar os dados da sua conta para fazer a transferência. 

Isso mesmo. Basta informar o número de celular ou e-mail para confirmar o processo. 

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta Visa PagBank é grátis e internacional.
Você permanecerá no site atual

O PagBank é um dos bancos que aderiu a essa novidade. Além dos outros benefícios da conta digital, você agora pode fazer transferência de um jeito prático e eficiente. 

Anúncios
Publicidade

Quer saber como funciona essa nova tecnologia? 

Então, continue com a leitura deste artigo e tire todas as suas dúvidas. 

Publicidade

Como funcionam as chaves do Pix? 

Quando você faz o cadastro no Pix do PagBank, você pode vincular diversos tipos de informações em uma conta, como se fosse um apelido. Dentre as opções mais comuns, encontram-se: número do aparelho móvel, endereço de e-mail, CPF ou chave aleatória que o cliente pertence a alguma outra conta bancária. 

A nova tecnologia é segura e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. Ela também pode ser utilizado pelos pequenos empreendedores, como forma de pagamentos. O Pix entrará em vigor a partir de novembro. 

Veja mais em: 

Como fazer um pré-cadastro no Pix do PagBank? 

Publicidade

Se você gostou da novidade, temos uma boa notícia: o PagBank liberou um pré-cadastro exclusivo para os clientes que desejam aderir a esse novo tipo de pagamento e transferência. 

Veja um passo a passo para fazer o seu pré-cadastro. 

1- Entre em sua conta e visualize a mensagem Pré-cadastro no Pix. Para encontrar essas informações com mais facilidade, basta arrastar as mensagens para o lado. 

Publicidade

2 – Digite a sua senha e e-mail para entrar na conta;

3 – Escolha quais são as chaves que têm interesse em pré-cadastrar. 

Pronto, o seu processo está concluído com sucesso.  É fundamental deixar claro que uma pessoa física pode cadastrar até 5 chaves por conta. Já a pessoa jurídica pode cadastrar até 20 chaves por conta. 

Quais são os outros benefícios do PagBank?

O PagBank é uma conta digital que oferece diversos benefícios gratuitos para os seus clientes: cartão internacional, saque no Banco24Horas, transferência bancária (TED) para qualquer banco, pagamento de contas e de boletos e recarga de celular.

A lista de vantagens ainda tem pagamento com celular – QR Code, extrato e depósito por boleto. A conta digital oferece também 2% em cashback em todas as recargas de celular. Tudo isso a sua disposição por meio de um aparelho móvel.


Agora que você já sabe como funciona o Pix do PagBank e quais são os seus benefícios, siga-nos nas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos que impactam em sua vida financeira.

Publicidade