Pix e Ana Paula Arósio: o que podemos aprender com a atriz?

A atriz Ana Paula Arósio, longe da televisão após dez anos, surgiu para anunciar o Pix. O sistema de pagamento facilita a vida do consumidor com o dinheiro. Confira.

Publicidade
Anúncios

Pix e Ana Paula Arósio

santander

Impressionante o sucesso da campanha do Banco Santander protagonizada pela atriz Ana Paula Arósio. O auê pela volta da artista já era esperado, pois várias pessoas gostariam de saber “por onde anda Ana paula Arósio”. 

Para se ter uma ideia, cerca de 1.900 pessoas buscam por esse termo no Google, segundo dados da Semrush. Além disso, 720 pessoas procuram por “como está ana paula Arósio hoje”. 

Ausente da televisão após dez anos, a atriz surgiu para anunciar o Pix, que é um sistema de pagamento que facilita a vida do consumidor com o dinheiro. 

A volta de Ana Paula Arósio à televisão pode nos dar várias lições. Neste artigo, vamos explicar quais são as mais importantes. 

Anúncios
Publicidade

Então, continue a leitura e tire todas suas dúvidas. 

Afinal, o que é o Pix? 

Antes de explicar as lições que podemos aprender com a atriz global, vamos entender melhor o conceito de Pix

Publicidade

Trata-se de um sistema de pagamentos instantâneos que promete mudar o relacionamento do consumidor com o dinheiro. Ele é uma opção mais simples e ágil que o TED e o DOC. 

Para se ter uma ideia da simplicidade, o correntista não precisa ter em mãos a agência do destinatário ou a conta. O sistema armazena dados associados (as chaves) criando uma ligação direta com os bancos e fintechs. 

Dessa forma, o pagamento, recebimento e transferências são mais práticos, facilitando a rotina não só do consumidor, mas também da empresa. 

Publicidade

O mais interessante é que você pode fazer transferências tanto para amigos como efetuar compras em supermercados. 

Você garante mais rapidez, praticidade e segurança em sua rotina. Já o comércio tem mais modernidade e diferencial competitivo. 

A grande novidade foi anunciada por uma das maiores estrelas da televisão brasileira, a Ana Paula Arósio. 

Publicidade

Depois de 10 anos ausente da televisão, a atriz voltou para o mercado. Deslumbrante, Ana Paula Arósio apareceu para trazer uma novidade incrível.

O que podemos aprender com Ana Paula Arósio? 

Agora que você já sabe como funciona o PIX, vamos entender o que podemos aprender melhor com Ana Paula Arósio? 

A ausência de uma atriz tão renomada não é comum nos dias de hoje. Não se sabe se Ana Paula Arósio voltará em definitivo para as telinhas. No entanto, essa publicidade pode nos trazer grandes aprendizados. 

Coragem para enfrentar a tecnologia 

Você não precisa ter medo da tecnologia. Ana Paula Arósio mostrou que é possível ter uma vida mais simples quando migramos para o ambiente online. 

Então, procure saber mais informações sobre os bancos digitais e deixe a sua vida mais leve, simples e sem burocracia. 

Escolha de produtos mais conscientes 

Provavelmente, Ana Paula Arósio não voltaria para a televisão para anunciar qualquer marca. Ela optou pela credibilidade, que é uma das características mais importantes do Banco Santander. 

Publicidade

Portanto, antes de escolher um produto, serviço e principalmente um banco, observe a credibilidade da instituição financeira. Isso é muito importante para garantir um relacionamento de qualidade e serviços eficientes. 

Publicidade

Além do Bradesco, outras instituições com credibilidade também podem aparecer nessa lista como o Nubank, PagBank, Banco Inter e Banco do Brasil. 

Busca pela inovação 

Ana Paula Arósio escolheu um serviço inovador para voltar a televisão brasileira. Assim como a estrela, você também deve definir produtos e serviços que agregam valor para a sua vida. 

Portanto, opte por bancos que sempre trazem novidades e tentam facilitar a vida do consumidor.

Você também não precisa pensar muito grande para implementar a inovação em sua rotina. 

Um pequeno empreendedor pode, por exemplo, usar a maquininha do PagBank. Assim, facilita a relação com o cliente. 

Publicidade

Após descobrir quais são as lições que podemos aprender com Ana Paula Arósio, acesse esse artigo e conheça os melhores bancos digitais do mercado.