Pix na Ame: faça transações online em poucos segundos



Anúncios



Anúncios

Sucesso no mercado, o aplicativo Ame Digital abriu, neste mês, o pré-cadastro das chaves para o novo recurso de pagamento imediato que foi desenvolvido pelo Banco Central. Conhecido como Pix, o sistema promete agilizar as transferências trazendo mais praticidade para a rotina do consumidor e dos empreendedores

O cadastro oficial das chaves inicia em 5 de outubro. Portanto, antes de entrar no site e fazer logo a sua inscrição, continue lendo este artigo. Vamos explicar como funciona esse sistema, quais são as suas características e os impactos para o seu bolso. 

Vamos lá? 

O que é o Pix? 

A Ame é uma das empresas pioneiras quando o assunto é cashback em nosso país. Agora, a instituição está inovando com o sistema do Pix. A empresa resolveu apostar na tecnologia porque a novidade vai ao encontro da sua principal missão: facilitar a forma como os clientes e a organizações se relacionam com o dinheiro. 



Anúncios

Você já parou pra pensar o quanto as transações por meio do TED e DOC são complicadas? Além disso, a demora para receber o dinheiro é um fator que prejudica bastante a nossa rotina, especialmente quando precisamos da quantia com mais urgência. 



Anúncios

Para se ter uma ideia, o Pix pode ser feito em qualquer hora e em qualquer lugar do mundo. Ele é rápido e não é necessário ter conhecimento avançado em tecnologia para fazer as transações. 

Como funciona o Pix? 

Trata-se do novo sistema de pagamentos imediato que foi desenvolvido pelo Banco Central. É uma transação que ocorre online e de forma segura. Ela foi construída para deixar as operações mais práticas. 

Você pode fazer as transações em menos de 10 segundos. Isso mesmo! Outro ponto positivo é que o sistema funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Ao contrário do que muita gente imagina, não há taxas ou tarifas escondidas para fazer as operações. 

Na prática, o sistema funciona da seguinte forma: O usuário utiliza o seu aparelho móvel como uma chave da conta Ame. Para receber transferências, basta informar o número. Agora, não é mais necessário repassar os dados da sua conta.

Se você não tiver interesse em fornecer o número do seu celular, poderá informar o e-mail, CPF e a chave aleatória, que é um código emitido de forma automática pelo Banco Central. 

Veja mais em: 

Conta digital para adolescentes? Confira essa novidade!

Site Mooba: ganhe dinheiro com cashback

Cartão MOOBA do banco Pan: cashback, anuidade grátis e mais!

Quais são as datas para o Pix? 

Se você chegou até aqui, provavelmente, gostou das novidades relacionadas ao Pix e Ame, não é mesmo? Então, fique atento as datas para não perder a oportunidade de otimizar a sua relação com o dinheiro.

Atualmente, a empresa liberou o pré-cadastro no aplicativo, que está disponível no App Store e no Google Play. Porém, o cadastro oficial começa a partir do dia cinco de outubro. O Pix terá início em 16 de novembro. 

Após descobrir as principais informações sobre o Pix da Ame, faça logo o seu cadastro e tenha acesso não só aos benefícios do Pix, mas também retorno com cashback.