Pix no BMG: saiba como cadastrar as suas chaves

Saiba como cadastrar as suas chaves no BMG, sem sair de casa. E mais, o pix nessa instituição financeira permite o uso do limite do cartão. Entenda.



Anúncios



Anúncios

Pix no BMG

BMG PIX

Na quarta-feira (2), anunciamos aqui no blog que o Pix do BMG vai permitir o uso do limite do cartão. Muitos leitores ficaram bastante animados com a novidade. Por isso, vamos ensinar como cadastrar as suas chaves nessa instituição financeira. 

Neste artigo, desenvolvemos um passo a passo simples que pode ser concluído em menos de 10 minutos. 

Então, não perca mais tempo. Continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas. 

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito sem burocracia e com programa de pontos
Você permanecerá no site atual

Como cadastrar as chaves do Pix no BMG? 

Para cadastrar as chaves, o cliente deve abrir uma conta no BMG. O lado positivo é que você não precisa ir até uma agência para executar esse processo. Basta ter um computador com acesso à internet. 



Anúncios



Anúncios

Inicialmente, você deve acessar o site oficial do banco. Depois, digite o seu CPF. Para agilizar o cadastro, recomendamos separar um documento de identificação e comprovante de endereço. 

Depois, complete o cadastro com nome, celular com DDD e data de nascimento. Em seguida, clique em “continuar”. Agora, você deve digitar um código de verificação que foi enviado para o telefone informado. 

Após esse processo, o cliente será atendido pela Duda. Ela é assistente virtual do banco BMG. 



Anúncios

No início, a assistente solicita uma foto de um documento de identificação, que pode ser carteira de identidade ou a carteira nacional de habilitação (CNH). A foto deve ser legível para que o banco identifique corretamente as informações que foram adicionadas no momento do cadastro. 

Em seguida, você deve tirar uma selfie com a câmera do seu computador. O processo pode ser feito diretamente no sistema do banco. Para evitar futuros problemas, recomendamos ir para um local bem iluminado. Além disso, evite usar bonés e óculos escuros. 

Já na etapa final, o cliente deve escolher um cartão. Ele será enviado para o consumidor quando for adicionado R$ 20 em conta ou quando o limite de crédito for aprovado. Para isso, informe corretamente o CEP da sua residência. 

Você deve preencher ainda informações sobre a sua renda mensal, ocupação profissional e cidade onde nasceu. 

Pronto, o usuário deve apenas confirmar a abertura da conta. Agora, você pode fazer transferência grátis pra qualquer banco, solicitar um cartão de crédito sem anuidade e com cashback e fazer saque grátis ilimitado na rede Banco24horas. 

Veja mais sobre o BMG em: 

Pix 

O cadastro das chaves é mais rápido do que você imagina. Primeiro, acesse o aplicativo da conta em seu aparelho móvel. Em seguida, selecione a opção “Minha Conta”. Ela fica localizada na parte inferior do menu. 



Anúncios

Depois, clique em “Pix” e “Cadastrar nova chave”. Existem quatro tipos de identificação: CPF/CNPJ, e-mail, número de telefone celular ou ainda a chave aleatória (endereço virtual de pagamento, o EVP). Para finalizar, confirme a chave escolhida. 

Se você já tem o cadastro de alguma chave em um determinado banco, temos uma boa notícia. É possível fazer a transferência para o BMG. Esse processo, que é denominado de portabilidade do Pix, é gratuito e feito sem burocracia. 

Para fazer a migração de chaves, você deve solicitar a mudança para a nova instituição financeira. No caso, o banco BMG. Ele é uma das melhores opções para o consumidor que busca economia e praticidade. 

Após descobrir como cadastrar as chaves no Pix do BMG, siga-nos nas redes sociais e conheça outras detalhes que impactam em sua vida financeira, como conta digital, cartão de crédito e muito mais.