Pix no Santander: cadastre e concorra a um milhão de reais

Praticidade e imediatismo. Esse é o Pix no Santander. Você tem a oportunidade de transferir dinheiro em poucos segundos, sem burocracia. Saiba todos os detalhes desse recurso agora!



Anúncios



Anúncios

Pix no Santander

PIX SANTANDER

Nunca foi tão fácil transferir dinheiro. A partir de agora, você vai conhecer uma opção prática e imediata. O Pix, pagamento desenvolvido pelo Banco Central (BC), promete mudar a sua relação com as finanças.

Aqui, não existe taxas ou limites de operações. E o melhor: o dinheiro cai na conta em segundos, a qualquer hora e dia. Sem burocracia e gratuito. Você ainda tem 10 dias sem juros por mês no limite da conta. Para isso, deve manter o CPF ou celular como chave Pix em sua conta do banco.

Pare de esperar vários dias por aquele pagamento que deve ser feito com urgência. Otimize as suas relações financeiras com o Pix do Santander. Fique conosco mais alguns minutos e descubra a nova revolução do mundo das finanças.

Afinal, o que é o Pix? 

O Pix nada mais é que um um meio de pagamento instantâneo que promete mudar a forma como o consumidor lida com o dinheiro. Desenvolvida pelo Banco Central, essa novidade é uma ótima alternativa para as pessoas que estão cansadas da burocracia do TED e DOC. 



Anúncios

Nessa tecnologia, você pode executar diversas operações financeiras em poucos segundos por meio do celular, no conforto da sua casa. 



Anúncios

  • Transferência de valores; 
  • Fazer pagamentos; 
  • Receber pagamentos. 

E o melhor: você não precisa digitar vários dados de uma conta para confirmar o pedido. Basta adicionar as chaves que foram incluídas no cadastro, como CPF ou CNPJ, e-mail e número de telefone celular. 

Quer mais? 

A tecnologia permite que o cliente faça transferências imediatas, inclusive, em feriados e finais de semana. Para completar, o Pix é gratuito e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. 

Vale a pena cadastrar as chaves no Pix? 

Existem diversos motivos pelos quais você deve cadastrar uma chave no Pix. 

  • Gratuito: o Pix não cobra taxas nem tem tarifas escondidas;
  • Praticidade: o cadastro é prático e pode se feito por meio do aplicativo da sua instituição financeira; 
  • Disponibilidade: é possível fazer operações financeiras no feriado, sábado e domingo;
  • Agilidade: as operações financeiras são concluídas em menos de 10 segundos;
  • Menos burocracia: a transferência não têm intermediário. Ela sai da conta (x) e vai para a conta (y) sem burocracia; 

Percebeu que o Pix é mais simples do que parece? Agora que você já conhece o que é e quais são os principais benefícios, faça o seu cadastro hoje mesmo. 

Como fazer o cadastro do Pix no Santander? 

Pare de sofrer com o TED e o DOC. Cadastre a sua chave e simplifique a relação com o dinheiro. 

1- Escreva os seus dados na tela de acesso do aplicativo Santander; 

2- Digite o seu CPF e a senha do Internet Banking;

3-  Selecione as suas chaves. 

Pronto. O processo foi concluído com sucesso. Basta aguardar o dia 16 de outubro para fazer transações financeiras de um jeito seguro, prático e com agilidade. 

Veja mais em: 

Ao cadastrar as suas chaves no banco Santander (CPF e celular), você tem a oportunidade de adquirir o cartão SX, sem taxa de anuidade. Ele oferece várias vantagens para o consumidor, como: cartão online; cartão em forma de pulseira, tag para relógio e adesivo; monitoramento dos gastos em tempo real e controle seu limite de onde estiver e descontos em diversos parceiros Esfera.

Após descobrir as principais informações sobre o Pix no Santander, siga-nos nas redes sociais e conheça outras notícias que impactam em sua vida financeira, como conta digital, cartão de crédito, controle de gastos e muito mais. 

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira