Portabilidade de salário C6 Bank: vale a pena?

O trabalhador pode escolher a instituição financeira onde será depositado o seu salário. O C6 Bank é uma das melhores alternativas do mercado. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Publicidade

Portabilidade de salário C6 Bank

portabilidade de salário

A portabilidade de salário é um direito, em que o trabalhador pode escolher a instituição financeira onde será depositado o seu salário. Diante de tantas opções disponíveis, o C6 Bank é uma das melhores alternativas do mercado. 

Mas será que ele é adequado para o seu perfil? 

Vale a pena fazer a mudança? 

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

É isso que vamos discutir neste artigo. Dessa forma, você poderá escolher a melhor decisão para o seu bolso.

Anúncios
Publicidade

Então, não perca mais tempo. Continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas. 

Conta digital com serviços gratuitos 

Ao fazer a portabilidade de salário para o banco C6 Bank, o correntista tem direito a vários tipos de serviços gratuitos: saques nos caixas da rede Banco24Horas; transferências e TEDs ilimitadas; conta; cartão e depósito por boleto. 

Publicidade

O banco não tem tarifas escondidas. A transparência é um dos principais benefícios dessa instituição financeira. 

A conta digital ainda tem débito automático para os clientes. Quando o consumidor ativa esse serviço, ele não esquece de pagar as contas. O processo é feito de forma automática, garantindo mais praticidade para o correntista.  

Programa de fidelidade 

O programa de fidelidade do C6 Bank é um dos principais benefícios dessa instituição financeira. Denominado de Átomos, ele traz diversas vantagens para o consumidor. Ao contrário do que ocorre no mercado, os pontos desse programa não expiram. 

Publicidade

Além disso, você pode trocar a pontuação por cashback. Ele é um sistema de recompensas que garante parte do dinheiro de volta para o consumidor, ao adquirir um produto ou serviço.

Veja mais sobre o C6 Bank: 

C6 Taggy

Trata-se de um adesivo que é colado no para-brisa de um automóvel. Ele emite sinais que são enviados para as cabines dos pedágios. Após esse processo, o carro é identificado e as catracas são liberadas de forma automática. 

Publicidade

O valor da transação é debitado diretamente em sua conta. Esse serviço não tem taxa de anuidade, mensalidade ou taxa de adesão. Basta ter saldo na conta para confirmar o pagamento. Assim, você ganha mais tempo em viagens e menos estresses com cobranças. 

O C6 Taggy é enviado para o cliente junto do cartão C6. Após receber a identificação, lembre-se de desbloqueá-la no aplicativo. Em seguida, cole o adesivo no veículo. Pronto! Agora, você pode ir para o seu destino com tranquilidade. 

Cartão de crédito 

Já pensou em ter um cartão de crédito com a sua cara? No C6 Bank isso é possível. Você pode escolher a cor e o nome que preferir. Para se ter uma ideia, mais de 2,5 milhões de pessoas já utilizam esse serviço, segundo informações divulgadas no site do banco. 

Os cartões do C6 têm a tecnologia aproxime e pague. Você não precisa inserir o cartão na maquininha. É mais agilidade e praticidade em sua rotina. 

Outro ponto positivo é o cartão virtual. Ele permite que o cliente faça compras online com mais segurança. Você ainda pode solicitar um cartão adicional para os familiares. Dessa forma, eles aproveitam os benefícios da rede. 

O cartão C6 Débito é gratuito e conta com os benefícios da conta C6 Débito, como TEDs para qualquer banco, saques, depósito por boleto e tag de pedágio. Tudo sem tarifa.

Publicidade

A portabilidade de salário pode ser feita diretamente no aplicativo da instituição. Primeiro, acesse o sistema e clique em “trazer dinheiro”. Em seguida, preencha os dados da sua empresa e o banco em que recebe o salário. Você receberá um e-mail informando que o processo foi concluído com sucesso. 

Após descobrir as principais vantagens da portabilidade de salário do C6 Bank, navegue mais um pouco e compare as opções. Descubra como funciona a transferência de salário para a conta do Bradesco