Portabilidade de salário no Bradesco: conheça os benefícios

Você sabia que pode escolher a instituição financeira para receber o seu pagamento? Conheça a portabilidade de salário do Banco Bradesco.

Publicidade
Anúncios

Portabilidade de salário no Bradesco

portabilidade de salário

A portabilidade de salário é um benefício democrático para o trabalhador. Você escolhe o local onde deseja receber o pagamento da empresa. O processo é gratuito e o Bradesco oferece diversas vantagens para atrair novos clientes. 

Além de guardar as suas finanças em um único banco, você pode aplicar o dinheiro em investimentos, contratar consórcio, solicitar cartão de crédito e muito mais!

Neste artigo, vamos apresentar quais são as vantagens em receber o salário por essa instituição. 

Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas.

Anúncios
Publicidade

Vamos lá? 

Investimentos 

Ao fazer a portabilidade de salário, o cliente pode aplicar o seu dinheiro em diversos tipos de investimentos. Se você não tem conhecimento sobre o assunto, fique tranquilo. A equipe do Bradesco tem um time de consultores para tirar todas as suas dúvidas.

Publicidade

Para facilitar a sua entrada no mercado financeiro, o banco busca entender qual é o seu perfil de investidor. A partir daí, a instituição apresenta quais são os produtos disponíveis de acordo com a sua realidade financeira. Dentre os mais comuns, encontra-se: Ações e CDB (Certificado de Depósito Bancário). 

Ações 

O Investidor é responsável por uma pequena parte do capital social de uma organização, que é colocada à venda no mercado financeiro. O valor adquirido é utilizado para implementar diversos projetos na empresa. 

Existem diversos motivos pelos quais você deve aplicar o seu dinheiro em ações, como: não é necessário ter um alto capital e o investidor pode ter retornos financeiros de curto, médio e longo prazo. 

CDB 

Publicidade

Engana-se quem pensa que é necessário ter muito dinheiro para aplicar no CDB Fácil do Bradesco. Basta ter R$500 disponível na conta. O risco desse investimento é baixo e o seu dinheiro rende todos os dias. O valor mínimo para retiradas é de R$100.

Empréstimos 

O Bradesco é uma das instituições mais importantes quando o assunto é empréstimo. O banco está sempre preocupado em ajudar o correntista a conquistar todos os seus sonhos. 

Você pode encontrar a melhor solução de crédito para comprar um imóvel, financiar um carro, quitar dívidas com juros mais altos, pagar a faculdade e até adquirir material de construção. 

Publicidade

O limite de crédito pessoal do Bradesco é recomendado para situações de emergência que ocorrem em nossa rotina, como um problema de saúde, a perda de um ente querido ou o desligamento de um emprego. O pagamento da primeira parcela pode ser feito em até 90 dias.

O crédito é depositado imediatamente na conta corrente do cliente. E o melhor: o pagamento pode ser feito em até 48 meses. 

Veja mais em:

Cartões de crédito 

O Bradesco tem um portfólio extenso de cartões de crédito, débito e pré-pago. Sem dúvidas, um dos mais conhecidos é o Bradesco Elo Mais. Ele é internacional, permite o parcelamento da fatura em até 24 vezes e o cliente tem até 40 dias sem juros para pagar suas compras. 

Consórcio 

O Bradesco oferece todas as possibilidades para o cliente realizar o seu sonho de comprar um carro novo, veículo pesado ou imóvel. As parcelas são pensadas de acordo com a realidade financeira do cliente, garantindo uma administração do orçamento sem grandes sustos. 

Capitalização

O título de capitalização do banco é denominado de Promoção Clube Max Pontos Bradesco. É uma oportunidade incrível para guardar dinheiro e ainda concorrer a prêmios semanais. 

Publicidade

Imagine que a Paula comprou um título de capitalização do Bradesco. Mensalmente, ela tem um valor resgatado em sua conta. Ao pagar todas as parcelas, Paula pode retirar o valor que foi contratado para conquistar novos objetivos, como uma viagem dos sonhos ou a festa de 15 anos da sua filha. 

Publicidade

Gostou das novidades do Bradesco? 

Não perca mais tempo e faça hoje mesmo a portabilidade de salário. Não é necessário ir até o banco para fazer o pedido. Basta abrir uma conta online e executar o processo em menos de cinco minutos.

Após descobrir como funciona a portabilidade de salário do Bradesco, abra agora a sua conta e aproveite todos os benefícios.