iPhone pra Sempre: conheça esse programa do Itaú

Já pensou você de iPhone novo? Banco Itaú oferece aos seus clientes o programa iPhone pra Sempre. Parcele em até 21x no cartão de crédito.



Anúncios



Anúncios

iPhone pra Sempre

iPhone pra sempre
iPhone pra Sempre: conheça esse programa do Itaú Unibanco – Imagem: reprodução / internet.

Já imaginou se você pudesse trocar o seu iPhone por um novo em intervalos regulares? Essa é a proposta do programa “iPhone pra Sempre” do Itaú Unibanco.

Através dele, os clientes que possuem cartão do Itaú podem adquirir um modelo de iPhone por meio dos aplicativos do banco e da Itaucard. Os clientes terão parcelamento estendido para pagar o valor total do aparelho e também a opção de trocá-lo a cada 21 meses.

Essa é uma iniciativa inovadora do Banco Itaú que visa aumentar a satisfação dos seus clientes e também aumentar a base da sua carteira. Quer saber mais? Continue com a gente só mais três minutinhos.

Programa iPhone pra Sempre do Itaú

De acordo com Rubens Fogli, diretor de Negócios Digitais do Itaú Unibanco, há muito entusiasmo por parte da instituição com esse novo programa para seus clientes. É uma forma totalmente inovadora para aquisição de um smartphone, segundo Fogli.



Anúncios

Até porque, o mercado brasileiro normalmente trabalha com parcelamento de até 12 vezes, o que torna o valor da parcela muitas vezes inacessível. Sendo assim, o Itaú está criando mais facilidades para seus clientes para que eles possam usufruir de uma experiência de alta qualidade do iPhone.



Anúncios

Isso sem contar na possibilidade de atualizar o modelo regularmente. Portanto, esse programa facilita não só a aquisição do primeiro iPhone como também ajuda os clientes a se manterem atualizados nos mais recentes lançamentos da Apple.

Como aderir ao programa iPhone pra Sempre do Itaú?

Para fazer parte deste programa, é preciso primeiramente acessar a versão atualizada ou do aplicativo do Itaú ou do aplicativo dos cartões do Itaucard. Depois é preciso ir até a aba “serviços” e então selecionar a opção “iPhone pra Sempre”. Ali você poderá selecionar o modelo que preferir.

Inclusive há as versões de iPhone 12, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone XR e também o iPhone SE.  Todos sabemos que o iPhone possui recursos inovadoras, como uma câmera incomparável que proporciona uma experiência incrível para seus usuários.

Além disso, os chips são mais rápidos e inteligentes e os recursos de privacidade estão totalmente integrados com o iOS 13. Com isso, os usuários possuem acesso imediato à App Store, Apple Music, Apple Pay, iCloud, além de outras inovações que surgem sempre.


Veja também:



Anúncios

Desemprego: IBGE aponta aumento de 31% em 12 semanas

Recuperação econômica: Brasil dá sinais de retomada na economia

Portabilidade de salário do Banco Santander: entenda como funciona


Após definir o modelo é só desfrutar dele

Depois que você definir o modelo e então realizar a compra, você recebe o aparelho no endereço que indicar durante o processo. O valor da parcela será debitado na fatura mensal do seu cartão, sendo que os valores começam em R$ 140,91 e não possuem juros.

No entanto, a oferta é limitada apenas a 1 aparelho por CPF, sendo válida apenas para quem tem limite disponível no cartão para cobrir o valor total do celular escolhido. Passados 21 meses, quando o aparelho já estiver com 70% do seu valor pago o cliente poderá permanecer com o aparelho, pagando uma última parcela de 30% do seu valor ou trocá-lo por uma versão mais moderna.



Anúncios

Além disso, é possível optar pela devolução do aparelho, e tanto na troca por um novo quanto na devolução não é preciso pagar o valor de 30% restantes.

Um programa realmente inovador

Esse é um programa realmente inovador e que promete ajudar muito mais pessoas a realizarem o sonho de ter um iPhone. Até porque a durabilidade desse aparelho é bastante superior aos demais, sem contar a quantidade de funções disponíveis que ele oferece.

E aí, vai pedir o seu iPhone no Itaú? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.

* Atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior