Indique e Ganhe do Banco Inter: conheça essa nova promoção!

Quer ganhar um prêmio de sua escolha no Banco Inter? Você só precisa indicar dois amigos para o Banco Inter. Continue a leitura para mais informações.

Publicidade
Anúncios

Indique e Ganhe do Banco Inter

Indique e Ganhe do Banco Inter

O Banco Inter não cansa de inovar e lançou mais uma promoção para os seus clientes: o Indique e Ganhe.

Inclusive os correntistas do banco já estão recebendo um e-mail informando sobre a promoção. E sabe o que é melhor? Você é quem escolhe o mimo.

Entretanto, para que você ganhe o prêmio no banco, o seu indicado precisa abrir uma conta na instituição. Legal, não é verdade?

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Quer saber mais sobre essa nova promoção do Banco Inter? Então vem com a gente.

Anúncios
Publicidade

Como funciona a promoção Indique e ganhe do Banco Inter?

A promoção do Banco Inter já está bombando nas redes sociais, e ela vai até o dia 31 de dezembro. E para participar é bem simples.

Você só precisa indicar dois amigos para o Banco Inter. E assim que eles abrirem a conta, você escolhe qual mimo deseja ganhar.

Publicidade

São duas possibilidades: uma é o porquinho mais amado do Brasil e a outra é o tag exclusivo de pedágio InterPass. E aí, qual você escolhe?

Com essa promoção, o banco Inter dá sequência nas ações que vem desenvolvendo para se consolidar cada vez mais como um dos maiores bancos digitais do país.

No mês passado, o banco lançou a sua Black Friday, que foi chamada de Orange Friday. O sucesso foi tanto que as vendas do seu marketplace dispararam.

Publicidade

Agora o banco lança mais essa promoção visando aumentar a sua base de clientes. E ao que tudo indica, em 2021 vem mais novidades por aí.


Veja também:


Como participar da promoção Indique e Ganhe do Banco Inter?

Para participar da promoção do Banco Inter é bem simples, e vamos explicar. Primeiramente você precisa acessar o App do banco.

Publicidade

Feito isso, você terá que acessar uma aba chamada “Convidar Amigos”. Então um link será gerado para que você possa compartilhar com seus amigos.

Você pode mandar esse link nos grupos de WhatsApp, nas redes sociais, enfim, a estratégia de divulgação quem define é você.

E assim que os seus amigos abrirem a conta no banco Inter, você escolhe entre o porquinho e o tag de pedágio. Fantástico, não é mesmo?

Mas é bom correr, porque os brindes tem um estoque limitado. E lembrando que ele também não é cumulativo.

Ou seja, mesmo que você indique quatro amigos, por exemplo, você irá ganhar somente um brinde. Ah, e o tag do pedágio possui um ano de validade com isenção de mensalidade.

Crescimento dos Bancos Digitais em 2021

Com mais essa ação o Inter espera vir mais fortalecido para o ano de 2021. Recentemente o banco também lançou uma nova modalidade de cartão de crédito.

Publicidade

Dessa forma, os clientes que tiverem aplicação em CDB no banco, podem ter um cartão de crédito com limite no mesmo valor da aplicação. Gostou?

Publicidade

Mas, não é só o Inter que vem inovando para garantir a máxima satisfação dos seus clientes. Só para ilustrar, a Credicard está com cashback em dobro nesse mês.

O PicPay está oferecendo um rendimento de 210% do CDI para quem deixar o dinheiro lá parado. E o C6 Bank firmou uma parceria com a Tim para oferecer planos de internet melhores para seus clientes.

Em resumo, na corrida por mais clientes, as fintechs estão aprimorando cada dia mais o serviço oferecido. E quem ganha com isso? Eu e você, é claro.

Portanto, se você é correntista do Banco Inter, não deixe de participar dessa promoção. Quem sabe você não ganha o porquinho ou o tag de pedágio? Diz, aí vai indicar os seus amigos para fazer parte do Inter?