Digio Visa Internacional: O melhor Cartão para você!

Que tal você ter um cartão de crédito internacional com bandeira VISA sem anuidade? Temos aqui informações valiosas para você garantir o seu sem custos e ainda com cashback nas suas compras.



Anúncios



Anúncios

Digio Visa Internacional

Digio Visa internacional

Todo mundo busca um cartão de crédito que traz praticidade e economia para o consumidor. Dentre as opções disponíveis no mercado, o Digio é uma ótima alternativa para aquelas pessoas que valorizam esses itens. A instituição tem como objetivo facilitar a vida dos clientes, sem custos altos e burocracia. 

O Digio traz ainda outros benefícios para o consumidor. Para se ter uma ideia, ele não precisa abrir uma conta no banco para solicitar o cartão de crédito. Além disso, a administração do seu dinheiro pode ser feita por meio de um aplicativo em seu aparelho móvel. Para completar, o cartão de crédito não tem anuidade. 

Afinal, o que é o Digio? 

Trata-se de um banco digital que tem como missão facilitar a vida das pessoas, trazendo mais tempo e qualidade de vida. Os usuários do cartão de crédito não precisam ir até uma agência bancária para resolver os problemas. Basta acessar o banco digital em sua própria casa. 

A empresa tem alguns benefícios que encantam qualquer cliente como a anuidade zero do cartão e a inexistência da cobrança de juros rotativos. 



Anúncios



Anúncios

Quais são os benefícios do Digio? 

O cartão de crédito tem vários benefícios para os clientes.

– Sem taxa de reemissão do cartão;

– Cartão é aceito em várias lojas do mundo; 



Anúncios

– Receba dinheiro de volta no sistema Cashback;

– Pagamento de compras com Digiocartão no Google Play.

Uma das principais vantagens do Digio é a possibilidade de solicitar um empréstimo. Funciona assim: primeiro, faça o seu cadastro na área do cliente. É necessário informar somente o número do CPF. Em seguida, digite o número de validação que será enviado por e-mail ou celular. Agora, basta cadastrar uma senha.

O Digio tem parcerias com várias empresas que oferecem crédito para o consumidor, como; Guiabolso, Bom pra Crédito, FinanZero, Ibi, entre outros. Um empréstimo nem sempre pode ser considerado uma alternativa ruim para o seu orçamento. Ele pode ajudar em momentos de desespero no qual o consumidor está sem alternativa. Faça um planejamento e escolha parcelas que não prejudicam o seu bolso.

Veja também 

Como solicitar o cartão de crédito do Digio?

O processo para solicitar o cartão de crédito é bastante simples. O consumidor deve baixar o aplicativo, enviar uma foto e preencher os dados que são solicitados pela empresa. Os documentos devem ser digitalizados.  Também pode acessar o site por este link.

A análise é feita em duas fases. Na primeira, você envia as informações sobre o seu perfil. A empresa dá um retorno em até 15 dias. Se o cliente for aprovado, a empresa envia um token para continuar com o processo de cadastro. 



Anúncios

A empresa tem alguns requisitos que são levados em consideração na hora de aprovar o perfil durante a análise de crédito. O cliente precisa ser brasileiro, maior de 18 anos, está em dia com as suas obrigações na Receita Federal e não ser inadimplente. 

Para descobrir como está a sua realidade financeira, recomendamos acessar o site da Serasa Consumidor. Nele, você consegue descobrir se existe alguma dívida envolvendo o seu nome. 

O banco digital Digio já definiu a sua estratégia para 2021. Com um grande público de jovens apaixonados por games, o banco acredita que o melhor caminho é se tornar uma marca endêmica. Na prática, isso significa oferecer soluções para o setor dos eletrônicos.

É impressionante a força do Digio no mercado. Para se ter uma ideia, mais de 1,6 milhões de consumidores já estão aproveitando todas as vantagens da instituição, como ausência de mensalidades e burocracias, de acordo com a instituição.

Após descobrir quais são as principais novidades sobre o cartão Digio, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações que impactam em seu bolso, como conta digital, organização financeira, Pix, investimentos, empréstimos e muito mais.

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira