Qual é o melhor cartão de crédito internacional? Descubra aqui!

cartão internacional
Cartão internacional - – Imagem: Reprodução / Internet
Publicidade

Este artigo vai ajudá-lo a responder uma dúvida bastante comum entre os nossos leitores: qual é o melhor cartão de crédito internacional? 

Pensando nisso, selecionamos as melhores opções do mercado. Vamos destacar quais são as suas características e as vantagens que elas oferecem para cada consumidor. 

Então, não perca mais tempo. Continue lendo este texto e tire sua dúvida agora mesmo. 

Carrefour 

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o cartão Carrefour. Nessa opção, você pode fazer compras não só em viagens, mas também em lojas virtuais estrangeiras, como Amazon e Aliexpress. Quando for utilizar o cartão em uma viagem internacional, basta informar à rede, de forma preventiva. 

Publicidade

O contato pode ser feito diretamente pela Central de Atendimento, que funciona 24 horas por dia. O lado positivo é que esse cartão não tem tarifas escondidas nem taxa de anuidade. 

Para garantir esse benefício, basta fazer uma compra nas lojas do Grupo Carrefour: Carrefour Hiper, Bairro, Express, Drogarias Carrefour, Postos Carrefour, Carrefour.com e Carrefour Outlet. A compra de uma água de coco ou um refrigerante já são o suficiente para não pagar taxa de anuidade. 

O cartão Carrefour ainda oferece outros benefícios para os clientes, como: descontos na loja e no site, parcelamento em até 24x sem juros, crédito pessoal liberado em até 72 horas e 14 opções de data de vencimento para pagar a fatura do cartão de crédito. 

Nubank 

Publicidade
Publicidade

O Roxinho, como é conhecido pelos seus clientes, é outra opção bastante interessante de cartão internacional. Ele está disponível para qualquer viagem ao exterior. E o melhor: não há taxas para liberar as compras internacionais. 

Para fazer qualquer transação em lojas no exterior, o cliente deve acionar a função “aviso viagem” por meio do aplicativo. Se deseja comprar um produto em sites internacionais, o processo é ainda mais simples. Não é necessário ativar nenhuma funcionalidade. 

O lado negativo é que o cartão é liberado para compras em viagens ou sites estrangeiros somente na opção de crédito.

Ao solicitar o cartão Nubank, o cliente tem acesso a outros tipos de benefícios, como: empréstimo, dinheiro rende mais que a poupança, controle de gastos pelo aplicativo, depósito por boleto, pagamento de contas, entre outros. 

Publicidade

Veja mais em: 

Por que escolher o cartão Mooba? Descubra!

Conheça 5 motivos para ter um cartão de crédito!

Cartão Carrefour bandeira Visa ou Mastercard: qual é a melhor?

Santander Free

O Santander Free é outra opção que não pode faltar da nossa lista. O cartão internacional ainda garante outros benefícios importantes para o consumidor, como: cartão virtual, aplicativo gratuito para acompanhar os gastos e descontos de até 50% em parceiros Esfera e até 40 dias para pagar as compras. 

Publicidade

A lista de vantagens ainda tem parcelamento de fatura em até 24x e saque de dinheiro no crédito. O cartão de crédito, que pode ser solicitado online, exige uma renda mínima mensal de apenas R$ 500 para os correntistas do Bradesco. Já para os clientes que não tem conta no banco, o valor exigido é de R$ 1.045. 

Publicidade

Aqui mencionamos somente algumas opções de cartões de crédito internacional. No entanto, a escolha da melhor alternativa depende exclusivamente do cliente. É importante entender quais são as suas necessidades neste momento para descobrir qual é o cartão mais indicado para o seu perfil.

Após descobrir qual é o melhor cartão de crédito internacional, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes importantes sobre a sua vida financeira, como controle de gastos, conta digital, cartão de crédito e investimentos. 

Publicidade
Empréstimo Bradesco

Dinheiro na hora: aprenda como fazer empréstimo no Bradesco

novo banco digital Will

Conheça o novo banco digital Will: que vai falar a sua língua!