Quer saber como ativar o cartão de crédito no Banco Inter? Confira!

O Banco Inter é um banco digital completo que além da conta corrente, oferece também um cartão de crédito para os seus usuários. O desbloqueio dele pode ser feito diretamente no app.



Anúncios



Anúncios

Banco Inter

ativar cartão no Banco Inter

Ter um cartão de crédito do Banco Inter é um sonho de muita gente. Afinal, esse é um dos maiores bancos digitais do país, que possui mais de 9 milhões de clientes. No app do Inter você encontra praticamente tudo que precisa.

Dá para fazer transferências via TED e PIX, depósitos por boleto bancário e por cheque, recarga de celular, pagamento de contas, compras no marketplace, investimentos e até mesmo empréstimos. Interessante não é verdade?

Além de tudo isso que falamos, você também pode ter um cartão de crédito para usar. Em resumo, tudo o que você precisa, você encontra no Banco Inter. E hoje vamos falar sobre como você pode ativar o seu cartão de crédito na instituição. Vem com a gente!

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão para usar na função débito e crédito!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o Banco Inter?

Antes de mais nada, vamos falar um pouco sobre como funciona o Banco Inter. Conforme antecipamos, ele é um banco digital completo que oferece uma conta corrente tanto para pessoa jurídica quanto para pessoa física.



Anúncios



Anúncios

No super app do banco você faz tudo, desde transferências, depósitos, até pagamentos de boletos. Além disso, lá você encontra uma plataforma completa de investimentos. Por meio dela você pode investir em ações, fundos, CDB e muito mais.

Isso sem falar nas inúmeras opções de empréstimo que o banco oferece. Têm o empréstimo com garantia, empréstimo consignado, antecipação de recebíveis, capital de giro e até empréstimo para o agronegócio.

E assim que você abre a sua conta lá, recebe na sua casa o cartão de débito. Com ele tudo o que você comprar é debitado do saldo da sua conta. Além disso, você pode pedir uma análise de crédito e transformar o cartão em um cartão múltiplo.



Anúncios


Veja também:


Como conseguir o cartão de crédito do Inter?

Na hora em que você abre a sua conta na instituição, já recebe um cartão de débito, conforme dissemos. Entretanto, se você quiser ter um cartão de crédito vai precisar solicitar uma análise. Em alguns casos isso já é feito na abertura da conta.

Por isso, alguns clientes já recebem o cartão múltiplo logo de cara. Porém, se você recebeu somente o cartão de débito, após 90 dias poderá solicitar uma nova análise para ter o cartão de crédito aprovado.

Algumas ações neste tempo podem colaborar para você ter o crédito aprovado mais facilmente. Uma delas é receber o seu salário por meio do app do Banco Inter. Outra é fazer um investimento em CDB na instituição.

Além disso, é importante que você não tenha restrição no nome e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Tudo isso vai ajudar o banco a ter mais parâmetro sobre sua vida financeira, e consequentemente aprovar o cartão de crédito.

Como faz para ativar o cartão no Banco Inter?

Se você quiser ativar o seu cartão de crédito, basta acessar o app da instituição, e clicar em “Cartões”. Lá você terá uma nova opção chamada “Desbloqueie a função crédito”, basta clicar nela, e na sequência em “ver opções de crédito”.

Feito isso, o banco vai oferecer uma alternativa para desbloquear o cartão que é investindo em um CDB na instituição. Nesse caso, o valor aplicado se torna limite para você poder gastar como quiser na função crédito.

No entanto, você pode clicar em “solicitar análise de crédito”. Você terá que mandar uma foto do seu holerite, ou qualquer outro comprovante de renda. Embora não seja obrigatório, o envio desses documentos ajuda bastante na aprovação do crédito.



Anúncios

Assim que você fizer isso, a sua proposta vai para análise, e em uma semana você terá a resposta. Se for aprovado, você já poderá usar o seu cartão na função crédito. Gostou? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos nas suas redes sociais.