Quer saber como solicitar o cartão BTG+? Confira!

Para quem está em busca de um cartão de crédito com cashback e diversas outras vantagens, uma boa opção é o cartão BTG+ que não possui taxa de anuidade e pode ser solicitado pelo app.

Publicidade
Anúncios

Cartão BTG+

Cartão BTG+

O Cartão BTG+ chegou recentemente ao mercado e já está fazendo fãs de carteirinha. Afinal, ele já vem com tecnologia contactless e com três opções para o cliente escolher: básico, avançado e o black, sendo cada uma delas para um tipo de perfil.

Quem opta pelo cartão básico não paga absolutamente nada de taxa de anuidade, embora tenha menos recursos que o plano avançado ou o black. No entanto, ao aderir ao programa Invest+, você conta com cashback em todas as compras.

Nesse programa inovador, o cashback é revertido em investimentos que você pode escolher. Há alternativas de fundos mais arriscados e opções de fundos mais conservadores. Ou seja, é uma verdadeira revolução no conceito de cashback.

CARTÃO BTG+
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BTG+

SEM ANUIDADE
 
DINHEIRO DE VOLTA
Um cartão de crédito com um cashback inovador
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão BTG+?

A solicitação do cartão BTG+ é toda feita através do aplicativo da instituição. Portanto, basta acessar o site da BTG e selecionar a opção “Seja BTG+”. Na sequência é só seguir o passo a passo que separamos neste artigo. Dá só uma conferida.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

Assim que você clicar em “Seja BTG+” será direcionado para uma nova tela na qual deverá preencher o seu nome completo, e-mail, CPF e o número do seu celular. Feito isso você terá que concordar com os termos de uso para prosseguir com a solicitação.

Passo 2

Depois será preciso instalar o app no seu smartphone. Na sequência será necessário informar o seu nome completo e então o número do seu CPF. Uma vez feito isso, basta clicar em “avançar” para prosseguir com sua solicitação.

Publicidade

Passo 3

Depois que você informou o seu nome completo e o número do seu CPF, chegou o momento de preencher o número do seu telefone celular. Feito isso, será preciso então criar uma senha entre 6 e 8 dígitos e confirmá-la para prosseguir.


Veja também:


Passo 4

Assim que você clicar em “continuar” todos os seus dados vão aparecer na tela do seu smartphone. Será preciso então clicar novamente em continuar. Uma nova tela vai aparecer informando que você concluiu a primeira etapa do processo. Basta prosseguir.

Passo 5

Chegou o momento de informar alguns dados pessoais seus. Nesta etapa será preciso responder algumas questões como o país onde nasceu, o estado, a cidade e qual é o seu estado civil atual. Novamente todos os seus dados vão aparecer na tela, sendo necessário fazer a confirmação deles.

Passo 6

Publicidade

Agora chegou a hora de tirar a foto do seu documento pessoal. Você pode escolher entre a CNH, o RH ou a RNE. Também é nessa etapa que você vai precisar tirar uma selfie do seu rosto. Na sequência você vai precisar informar o número do documento que você escaneou.

Passo 7

Estamos quase terminando. Agora é o momento de informar os seus dados residenciais. O primeiro passo é informar o CEP da sua residência. Automaticamente já vai aparecer grande parte dos dados, basta completar com o número da sua casa e o complemento se tiver.

Passo 8

Por fim, será preciso informar os seus dados profissionais. Comece dizendo qual é a sua profissão, depois a sua renda mensal, e o seu patrimônio. Então responda se você possui cidadania em outros países e confirme os seus dados.

Publicidade

Rapidamente uma análise será feita e o banco já vai te informar se irá ou não disponibilizar um cartão de crédito para você. Sendo aprovado, você já vai poder gerar um cartão virtual e começar a usá-lo na mesma hora.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.