Quer saber como solicitar o novo cartão CVC? Confira o passo a passo

Com inúmeras vantagens e um programa de fidelidade único, o cartão de crédito da CVC chega ao mercado para se tornar o queridinho dos amantes de viagens. Afinal, vantagens são o que não faltam nele.

Publicidade
Publicidade

Novo cartão CVC

Cartão CVC

Para quem é fã de viagens, aí vai uma boa notícia: chegou ao mercado o novo cartão de crédito da CVC. Ele já vem com a tecnologia por aproximação e com o programa de fidelidade CVC Mais. É um cartão feito para os amantes de viagens.

Só para ter uma ideia, a cada R$ 3 que você gasta no cartão, acumula 1 ponto. Isso se não estiver viajando pela CVC. Afinal, durante o período de viagem o acúmulo de pontos é dobrado. Ou seja, a cada R$ 3 gastos, você acumula 2 pontos.

Ah, e fazendo a primeira compra de viagens com ele na CVC você ganha um super limite de 50%, e pode fazer o parcelamento da viagem em até 14 vezes sem juros pagando com o cartão. Ficou interessado? Então dá só uma olhada em como solicitá-lo.

CARTÃO CVC
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CVC

RECOMPENSAS
 
PONTOS
Um cartão para os amantes de viagens!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o novo cartão CVC?

O novo cartão CVC pode ser solicitado pela internet de maneira simples e descomplicada. Basta acessar o site da Itaucard, selecionar o cartão e então seguir o passo a passo que separamos logo abaixo neste artigo. Dá só uma conferida.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

Depois que você acessar o site da CVC será preciso clicar em “Peça o seu”. Uma nova tela vai aparecer para você, nela você deverá informar o seu nome, e-mail, CPF e renda principal. Com tudo preenchido corretamente, clique em continuar.

Passo 2

Agora será necessário informar mais alguns dados para prosseguir com a sua solicitação. Então diga qual é o seu gênero, estado civil, data de nascimento, e o número do seu telefone celular. Com tudo preenchido corretamente, clique em próximo.

Publicidade

Passo 3

Chegou o momento de preencher os seus dados residenciais. Comece informando o CEP da sua residência. Depois que o seu endereço aparecer na tela, complete o que falta com o número e complemento se tiver para prosseguir com a solicitação.


Veja também:


Passo 4

Nessa etapa será necessário preencher os seus dados profissionais. Informe, portanto, a natureza da sua ocupação e a sua profissão. Nesse momento você pode também informar o seu endereço comercial. No entanto, isso é opcional.

Passo 5

Uma vez que você informou todos os seus dados profissionais, terá que preencher alguns outros dados como o número do seu RG, estado que ele foi emitido, sua nacionalidade, seu estado de nascimento, a cidade em que você nasceu e o nome completo da sua mãe. Se tudo estiver correto, é só clicar em próximo.

Passo 6

Publicidade

Estamos quase terminando e agora é a hora de personalizar o seu cartão de crédito. Então diga qual será a melhor data para o vencimento da sua fatura. Se você quiser receber ofertas por SMS também deverá selecionar a opção nessa parte. E, por fim, concordar com os termos de uso do cartão para prosseguir.

Passo 7

Por fim, você deverá informar se quer ou não ter cartões adicionais na sua conta. Se quiser, deverá preencher os dados da pessoa, caso não queira basta clicar em “não, obrigado”. Você vai avançar para uma nova tela.

Nessa nova tela você terá a opção de deixar o banco consultar o seu cadastro positivo. Isso ajuda bastante na hora da aprovação. Mas se você não quiser é só clicar em “finalizar como está”. Assim que você fizer isso, a sua solicitação é enviada para análise.

Publicidade

Se você for aprovado receberá um e-mail com todas as informações e o cartão de crédito da CVC vai chegar no seu endereço. Depois é só fazer o desbloqueio dele no app da Itaucard e começar a usufruir.

Gostou desta matéria? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.