C6 Bank agora possibilita recarga de celular pelo app

Novidades para os clientes do C6 Bank: Agora é possível recarregar o celular por meio do aplicativo do banco, sem sair de casa. Confira.

Publicidade
Anúncios

C6 Bank

C6 Bank

Já sabe da novidade lançada pelo C6 Bank? Agora é possível recarregar o celular por meio do aplicativo do banco, sem sair de casa.

A nova funcionalidade foi lançada na quinta-feira (28/05) e serve para as 5 principais operadoras de telefonia móvel do Brasil: Tim, Vivo, Claro, Oi e Nextel.

Para fazer a recarga no aplicativo é bem simples, pois a funcionalidade está disponível logo na página inicial do aplicativo do C6 Bank.

Essa é mais uma das novidades que a fintech está lançando para seus clientes. Afinal, com o isolamento social, todas as pessoas estão buscando cada vez mais comodidade no dia a dia, evitando assim sair de casa.

Anúncios
Publicidade

Um pouco mais sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital que atende tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, e apesar de novo já conta com mais de 1 milhão de usuários em sua base de clientes.

A proposta da fintech é bastante parecida com a do Nubank e Banco Inter. Ou seja, a ideia é ser um banco digital que funciona sem agências físicas oferecendo produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes.

Publicidade

Produtos básicos como manutenção de conta, transferências, saques, extratos, saldos e pagamentos de conta não possuem nenhuma tarifa. Além disso a fintech também conta com dois tipos de cartão de crédito: C6 e C6 Carbon.

Atualmente o grupo que é uma holding já conta com aproximadamente 1.000 funcionários, e a expectativa é crescer ainda mais neste ano de 2020.

Pois, devido a pandemia de coronavírus, as pessoas estão buscando cada vez mais soluções digitais. Diversas fintechs estão registrando crescimento jamais visto anteriormente.

Publicidade

Portanto, a pandemia não veio para mudar a vida das pessoas, mas sim acelerar um processo que já vinha se desenhando nos últimos anos.


Veja também:


A parceria entre o C6 Bank e a Tim

Recentemente o C6 Bank desenvolveu uma parceria estratégica com a Tim e por isso os clientes dos planos pré-pagos da operadora tem ainda mais vantagens para usar o novo serviço.

Publicidade

Ao fazer uma recarga no app do C6 Bank, os clientes da Tim ganharão um bônus exclusivo de 3GB de internet que são válidos por 7 dias. Para isso basta recarregar um valor mínimo de R$ 20.

Além disso, os clientes TIM de todos os planos podem usar o app do C6 Bank à vontade. Ou seja, não será consumido franquia de dados. Essa aliás já havia sido a primeira ação em conjunto entre as empresas.

O bônus na recarga é a segunda ação que as duas empresas estão realizando em conjunto, e a expectativa é que mais novidades serão anunciadas nos próximos meses.

A ideia de ambas as empresas é criar uma ação conjunta de serviços financeiros e de telecomunicação para os usuários que forem clientes de ambas as organizações.

Um crescimento acima da média

A consultoria Mckinsey realizou um estudo chamado “Brazil Digital Report 2020” onde foi apurado que o C6 Bank foi o banco que atingiu com mais rapidez a marca de 1 milhão de clientes no Brasil.

Isso aconteceu em aproximadamente 6 meses após o lançamento da sua conta digital. Em fevereiro deste ano a fintech já havia alcançando a marca de 1,5 milhão de clientes.

Publicidade

Com um portfólio de serviços bastante completo, certamente o crescimento não deverá parar por aí, e agora com a parceria com a Tim, a expansão deverá ser ainda mais rápida.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.