Receber fatura e fazer consulta via WhatsApp? Com o Cartão Atacadão você consegue!

Com o objetivo de facilitar ainda mais a vida dos seus clientes, o Cartão Atacadão está possibilitando a consulta da fatura via WhatsApp, bem como o acesso a outros serviços financeiros.



Anúncios



Anúncios

Cartão Atacadão

cartão atacadão

Que o cartão Atacadão é um dos mais cobiçados do mercado, isso ninguém pode negar. No entanto, isso acontece pelo tanto de facilidades que ele proporciona na vida das pessoas. E os clientes podem contar com mais uma facilidade.

Agora é possível receber as faturas do cartão, assim como o código de barras para pagamento por WhatsApp. E não é só isso. Os clientes Atacadão também poderão fazer consultas de saldo e outros serviços financeiros pelo mensageiro.

Esse novo mecanismo foi desenvolvido pelo Banco Carrefour, e permite aos clientes fazerem consultas via WhatsApp de maneira simples, prática e intuitiva. Quer saber mais sobre essa novidade do cartão Atacadão? Então vem com a gente.

CARTÃO ATACADÃO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ATACADÃO

RECOMPENSAS
 
INTERNACIONAL
Crédito para Comprar, prazo para pagar!
Você permanecerá no site atual

Como funciona a novidade do cartão Atacadão?

Para poder usufruir dessas facilidades, o cliente do cartão Atacadão precisa mandar um “oi” no número 4004-5626. Depois é feito um cruzamento de dados para evitar fraudes e garantir a máxima segurança do usuário.



Anúncios



Anúncios

Lembrando que o serviço só é válido para os clientes que possuírem o número do celular cadastrado no Cartão Atacadão. Quem ainda não tem o celular cadastrado precisa acessar um terminal de autosserviço em alguma loja Atacadão.

Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, que é responsável pelo cartão Atacadão, diz que a empresa tem o compromisso de oferecer praticidade, inclusão e uma melhor experiência para todos os seus clientes. 

Dessa forma, a empresa entendeu que poder receber a fatura e realizar consultas via WhatsApp seria algo que realmente faria a diferença na vida de todos os usuários do cartão. Ainda mais em tempos de pandemia como o qual estamos vivendo.



Anúncios


Veja também:


Outras novidades envolvendo o Cartão Atacadão

Além da possibilidade de poder emitir fatura via WhatsApp, o cliente pode tirar dúvidas de maneira rápida e segura em poucos minutos. Só para ter uma ideia, a qualquer hora do dia é possível acessar esse serviço. Interessante, não?

Em resumo, os clientes podem esclarecer diversos pontos como a liberação de um novo limite, o parcelamento da fatura do cartão, os benefícios que ele pode trazer, e até mesmo dicas sobre segurança financeira e virtual.

Esse novo canal de atendimento via WhatsApp é mais uma iniciativa do Banco Carrefour que está focado na comodidade e agilidade do consumidor. Inclusive, esse é um dos pontos de maior atenção nesses tempos de isolamento social.

Para se ter uma ideia, até o ano de 2019, a tecnologia NFC era pouco difundida no país, e poucos eram os cartões que ofereciam essa possibilidade de pagamento por aproximação. Hoje em dia praticamente todos os novos cartões já possuem essa funcionalidade.

Um pouco mais sobre o cartão Atacadão

Para quem ainda não sabe, o cartão Atacadão é um cartão repleto de benefícios para os seus clientes. Ele pode ser solicitado tanto na bandeira Mastercard quanto na bandeira Visa. Por ser um cartão internacional ele é aceito dentro e fora do país.

Com ele você tem descontos exclusivos em produtos sinalizados dentro das lojas Atacadão. Fora isso, você pode parcelar as suas compras nas drogarias Atacadão em até 10 vezes sem juros. E ainda pode ter mais prazo para pagar abastecendo seu carro nos postos Atacadão.

E na hora de solicitar o seu cartão, é possível escolher até 14 opções de data de vencimento e 4 cartões adicionais gratuitos. Se você for aprovado, o limite de crédito é aprovado na hora. E tudo pode ser controlado pelo aplicativo.



Anúncios

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.