REDE: Quais as vantagens da maquininha do Itaú?

Publicidade
Publicidade

A Rede é a maquininha de cartão que se cadastrada para receber através de uma conta bancária do Itaú é possível obter muitas vantagens e ter redução de taxas de transações.

As máquinas de cartões hoje em dia, aceitam muitas opções para recebimento das transações realizadas com as vendas. Podendo ser através de contas bancárias e cartões pré-pagos.

E essas opções podem acarretar em algumas vantagens e diminuição de taxas, aumentando assim a lucratividade do seu negócio. Por isso é de extrema importância avaliar as opções antes de adquirir a máquina de cartão.

E para você entender mais sobre a maquininha da Rede, preparamos este artigo, que possui muitas dicas, vantagens e taxas de transações que são cobradas. Confira.

Anúncios
Publicidade

Tipos de maquininhas Rede

Dentre as maquininhas de cartões disponíveis no mercado, a da Rede se destaca por conta das opções diferenciadas que possuem. Conheça quais são a seguir:

  • Maquininha sem Fio

Esta maquininha possui maior mobilidade, no qual é possível transportá-la para qualquer lugar. No qual vem um chip integrado, para realizar as vendas, possuindo um plano de dados já inclusos no momento da compra.

Publicidade

O cadastro pode ser realizado para pessoas físicas ou jurídicas e de acordo com o tipo de empreendimento que se tem.

  • Maquininha via Wi-fi

Esta maquininha além de possuir o chip já integrado no equipamento, ainda disponibiliza a opção de conexão via wi-fi. Para que você consiga realizar as vendas em qualquer lugar que a distribuição de dados seja suficiente.

  • Maquininha com fio

Este tipo de equipamento é recomendado para locais fixos e frente de caixa, no qual não haverá mobilidade. A conexão é realizada via telefone e as transações são feitas de forma rápida.

Taxas de transações para recebimento

Publicidade

Com a maquininha da Rede é possível ter taxas diferenciadas de acordo com o plano para as transações escolhido ao realizar a compra. Entenda como funciona a seguir:

  • Para o recebimento ser realizado através de uma conta bancária do Itaú, os valores são abaixo, confira:

Para compras no débito a taxa é de 1,99% para recebimento em até um dia. Para compras no crédito à vista possui uma taxa de 3,49% com recebimento em até dois dias úteis, não possuindo taxa de antecipação. E para parcelamento há o acréscimo de mais 1,99% de taxa por cada parcela realizada.

E para compras realizadas através do Iti, a taxa de transação possui o valor de 1%, para recebimento em até um dia útil. A maquininha não possui taxa de aluguel e anuidade.

Publicidade
  • Para recebimento em outros bancos os valores são descritos a seguir:

Para débito a taxa será de 1,99% para recebimento após um dia útil. Para compras no crédito à vista, a taxa será de 3,49% com recebimento após 2 dias e se parcelado com o acréscimo de 1,99% para cada parcela.

Não há taxa de aluguel para ter a Rede, porém se as vendas forem menores que 5.000,00 reais por mês, haverá uma taxa de manutenção no valor de 69,90 reais. Sendo uma meta a se cumprir para ter as taxas iguais do recebimento no banco Itaú.

Além de todas essas facilidades e taxas reduzidas para a maquininha da Rede, é possível realizar pagamentos através do Iti, que QR code através do aplicativo do cartão instalado no celular. Assim as taxas se reduzem ainda mais. Escolher qual o melhor tipo de maquininha para o seu empreendimento é essencial, pois assim será possível reduzir taxas e aumentar a lucratividade do negócio. Para saber mais sobre a maquininha da Rede, acesse o site.